Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

aconteceu comigo tbem tem que por o sp1 agora te fala uma fuja do vista 64 e poe o xp 64 ta em inglês mas nao da dor de cabeça hehehe nao vejo a hora de jogar o gta com a minha hd4890 1gb chega na quarta feira :D

Cara meus parabéns essa placa de vídeo e muito ignorante Oh yes baby!

sobre o service pack será que instalando o 2 em vez do 1 mudará alguma coisa?

pergunto isso por que o service pack 2 e menor do que o 1 e meu modem só ta baixando a 20k.

agradeço pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aconteceu comigo tbem tem que por o sp1 agora te fala uma fuja do vista 64 e poe o xp 64 ta em inglês mas nao da dor de cabeça hehehe nao vejo a hora de jogar o gta com a minha hd4890 1gb chega na quarta feira :D

Cara meus parabéns essa placa de vídeo e muito ignorante Oh yes baby!

sobre o service pack será que instalando o 2 em vez do 1 mudará alguma coisa?

pergunto isso por que o service pack 2 e menor do que o 1 e meu modem só ta baixando a 20k.

agradeço pela ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi galera commo vão indo?

Meu PC: phenom II 720 2.8, memória 2 G, Geforce 8600 GT com windows vista 64.

bom tentei instalar GTA 4 [no PC do meu amigo rodou normal (dual core 2.4, 2 G de RAM e Geforce 8400GS cm windows xp)] na minha maquina mas olha o que aparece nessa imagem.

alguem pode me ajudar a resolver esse problema?

Bom pelo que eu saiba esse erro é incompatibilidade. Então tente clicar com o botão direito no icone do GTA IV, lá em cima click em compatibilidade e coloque a versão do vista que você tem no pc... Tente fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que eu saiba esse erro é incompatibilidade. Então tente clicar com o botão direito no icone do GTA IV, lá em cima click em compatibilidade e coloque a versão do vista que você tem no pc... Tente fazer isso!

Esse erro da no começo da instalação, ou seja, não consigo nem instalar o jogo.

Acho que o que foi dito acima deve ser a solução que é instalar o service pack 1, porém estou querendo baixar o 2 por causa do seu tamanho q e menor.

Alguem pode me dizer mais alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse erro da no começo da instalação, ou seja, não consigo nem instalar o jogo.

Acho que o que foi dito acima deve ser a solução que é instalar o service pack 1, porém estou querendo baixar o 2 por causa do seu tamanho q e menor.

Alguem pode me dizer mais alguma coisa?

É imcompatibilidade sim, instala o SP2 ou então:

explora o cd, vai em "setup.exe", "instal.exe" ou algo do tipo, clica com o botao direito->propriedades->compatibilidade, marca a caixa "executar em modo de compatibilidade com "XP-SP2" da um ok e depois da 2 cliques no setup .exe que deve ir tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas se ele executar como sp2 não vai falar que prescissa ser sp3??ou o modo de compatibilidade não tem essas frescura??

Tem que ser o SP3? dai **** tudo, nao uso mais o vista e nem xp, mas pelo que eu lembro no vista so tinha a opção de compatibilidade com o SP2 do xp. No seven tem tudo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É imcompatibilidade sim, instala o SP2 ou então:

explora o cd, vai em "setup.exe", "instal.exe" ou algo do tipo, clica com o botao direito->propriedades->compatibilidade, marca a caixa "executar em modo de compatibilidade com "XP-SP2" da um ok e depois da 2 cliques no setup .exe que deve ir tudo certinho.

nossa cara nesse momento as 21:16 fiz o que voce disse e o jogo esta instalando. poxa cara valeu mesmo você me livrou de baixar o service peck 2 de 750 mb que nao e estão grande, mas baixar de 15 a 20 k enche o saco. so espero que eu nao venha ter mais algum problema.

meu muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara nesse momento as 21:16 fiz o que voce disse e o jogo esta instalando. poxa cara valeu mesmo você me livrou de baixar o service peck 2 de 750 mb que nao e estão grande, mas baixar de 15 a 20 k enche o saco. so espero que eu nao venha ter mais algum problema.

meu muito obrigado a todos.

De nada cara, estamos ai pra ajudar. Qualuqer duvida nas missoes agora é so perguntar hehehe.

vai saber em teoria não era pra funcionar porque prescissa ser sp3 o xp mais voce tem sorte

pessoal um videozinho que eu fiz pra brincar com o editor e aprender a usar as cameras

Massa é que a policia te atropela de ré praticamente no ar ainda e depois completa o serviço huuhahuahuaUHa

outro problema q mer...

depois de instalado da isso é fo.. **** q p...

vejam:

http://www.rockstargames.com/support/gta4pc/GTAIV_Error_Codes_ALL_EN.html

RMN20

Windows Vista: Need to have Service Pack 1 or higher to proceed.

Agora você faz a mesma coisa que eu falei antes (das incompatibilidade) no executavel "gtaIV.exe" que esta na pasta onde o jogo ta instalado.

Mas o melhor mesmo é tu instalar o SP1 ou SP2 pra poder rodar o joguinho em directX10 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De nada cara, estamos ai pra ajudar. Qualuqer duvida nas missoes agora é so perguntar hehehe.

http://www.rockstargames.com/support/gta4pc/GTAIV_Error_Codes_ALL_EN.html

RMN20

Windows Vista: Need to have Service Pack 1 or higher to proceed.

Agora você faz a mesma coisa que eu falei antes (das incompatibilidade) no executavel "gtaIV.exe" que esta na pasta onde o jogo ta instalado.

Mas o melhor mesmo é tu instalar o SP1 ou SP2 pra poder rodar o joguinho em directX10 :D

infelizmente nao rodou, ja estou baixando oservice pack 2. ja esta com 14%.

espero q de tudo certo, caso não aconteça vou te incomodar você e os outros mais um pouquinho:D.

:Dkkkkkkkk:D brincadeirinha.

obrigado mais uma vez.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não devia ter aberto minah boca falando que voce era um cara dde sorte huashuashuas viu no que deu

realmente me lasquei todinho. mas enquanto estava tirando duvida com você e os outros ja estava baixando o service pack 2 do vista que agora esta em 20%.

ai ai ai haja paciencia. mas o q eu nao faço para alimentar meu vicio.

:Dkkkkkkk:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente me lasquei todinho. mas enquanto estava tirando duvida com você e os outros ja estava baixando o service pack 2 do vista que agora esta em 20%.

ai ai ai haja paciencia. mas o q eu nao faço para alimentar meu vicio.

:Dkkkkkkk:D

Nossaaa cara 256K quase 800 MB, isso que é vício em :), devia procurar alguem com net de 2Mb ou 3mb que baixava em 30 min chutando alto.... Bom mais já que está baixando espereee.... espereee e espereee ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!

Gostaria de tirar uma duvida. O GTA IV está rodando um pouco estranho aqui. No Benchmark obtenho ~ 55Fps, porém durante o jogo dificilmente atinjo esse valor (exceto quando em areas abertas ou dentro da "Safe House") ficando entre 25 e 40 Fps, porém na maior parte do tempo abaixo de 30Fps. Esse valores em uma resolução de 1400 x 900, setado tudo no máximo exceto o "View Distance" que fica em 33 devido a limitação da memoria.

Os principais dados da minha configuração são os seguintes:

Amd Phenom II x4 810 @ 2.8Ghz

HIS Radeon HD 4890 1GB @ 900Mhz 1000Mhz

2 x 2GB DDR3 1333Mhz

SO: Windows 7 64bits

Acredito que com essa configuração no minimo seria entre 40Fps. Ou estou engando? o que me espanta ainda mais é o fato de que quando realizo o Benchmark a média fica em 55 Fps!?

Valeu pessoal!

obs: Me desculpem se postei em topico errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa ta bom demais tudo no maximo eu to com uma 9800 gtx black edition e nao roda nisso a quarta feira que nao chega pra mim pegar a minha radeon 4890 tbem hehe

Será que é normal mesmo? Chega a ser insuportavel as quedas de velocidade. E o que acho mais estranho é o fato de que se deixar as configurações do jogo no minimo não adianta nada, não tenho ganho algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu também acontece principalmente quando começa a chover ou quando to correndo muito com o carro

Quando chove não noto uma queda significativa, mas quando passo por Chinatown o jogo chega a ficar com média de 22 no máximo 25 Fps

Você tá usando as informações do jogo ?? No console ?? Tente ver com um programa tipo o FRAPS... Se for o programa que está usando para ver no jogo faça o aucontrario

Estou usando o FRAPS. Como faço para ver a taxa de atualização dos quadros pelo console?

Não me incomoda jogar a 30 Fps, o que realmente me incomoda são as quedas bruscas.

E que porcaria de Benchmark é esse que avalia com média 52Fps e durante o jogo não é nada disso.

Statistics

Average FPS: 52.50

Duration: 37.27 sec

CPU Usage: 68%

System memory usage: 65%

Video memory usage: 96%

Graphics Settings

Video Mode: 1440 x 900 (75 Hz)

Texture Quality: High

Texture Filter Quality: Highest

View Distance: 34

Detail Distance: 100

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: ATI Radeon HD 4800 Series

Video Driver version: 8.14.10.685

Audio Adapter: Alto-falantes (VIA High Definition Audio)

AMD Phenom II X4 810 Processor

De qualque forma agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!