Ir ao conteúdo

DX10 e A64X2

Yack

Posts recomendados

Postado

Vou fazer um upgrade no pc e tenho algumas duvidas:

1) Quando o dx10 for lançado, eu terei que comprar uma placa-mãe nova para rodar jogos que usem essa tecnologia ou somente as vgas serão afetadas?

2) Vocês acham que vale a pena comprar uma placa-mãe que suporte a64x2?

Eu já tenho uma vga (6600gt), porém vou comprar todo o resto. Vocês acham que vale a pena investir numa placa-mãe cara para depois (daqui uns 2 anos :D ) trocar só o processador e a vga? Ou é melhor pegar uma barata e trocar tudo depois?

• Membro VIP
Postado

Yack

A paciência é uma virtude, então porque não esperar mais uns meses para tomar a decisão,

afinal Intel está com novos lançamentos e acredito que a AMD deve ter alguma carta na

manga. O mais lógico seria voce ficar com seu micro atual e aguardar para ver o que vai

acontecer nos próximos meses, aí sim decidir.

Boa sorte

adcarvalho

Postado

Cara, o problema é que sempre tem algum produto novo chegando e sempre muito caro :cry: . A nova tecnologia sai e as éças custam uma fortuna, quando o preço fica acessivel, já existe um lançamento chegando e assim vai... =P

O que eu queria fazer era saber se com a chegada do dx10 as placas-mãe também seriam afetadas. Se somente as vgas forem afetadas tá beleza, eu compro o pc agora e daqui 1 ano e meio ou 2 anos eu troco a vga e talvez o processador. Se as placas-mãe forem afetadas ai eu provavelmente vou comprar uma mais fraca para trocar depois.

Postado

Se você quer um bom Pc,pega uma 7300GT ou 6200GT (e faz o mod@6600,claro)...Aí fica beleza...Espere chegar a série 8 da geforce (ou qualquer outra que suceda a 7) que virá com Dx10 e manda bala numa VGA boa ;)

O Bom disso tudo é que você pode guardar mais dinheiro e quando chegar a série 8 das geforce você poderá comprar uma placa topo de linha.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!