Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com streaming


Willian1975

Posts recomendados

Olá moçada. Não sei se aqui é o canal certo pra essa dúvida.

Seguinte, estou com um problema pra rodar audio e video nos meus browsers. Uso tanto o Explorer quanto o Firefox (Bon Echo).

O caso é que sempre que tento ver um trailer de filme ou ouvir uma rádio on-line, os browsers travam. Dão um erro e travam. Tanto usando o WMP quanto o Real Player.

Já tentei desinstalar e reinstalar os players e nada.

Pior, meu Windows XP tem duas contas, uma minha e uma de minha esposa. Na area dela, tudo funciona perfeitamente.

Se alguém puider ajudar, agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já aconteceu isso comigo, mas não teve jeito tive que criar uma nova conta: mais ou menos assim: usuario x, esse eu não conseguia ver os video pelos browsers, mas pelo usuario y (meu irmão) eu conseguia, o que eu fiz criei uma nova conta do usuario z e exclui a conta do usuario x, mas mantive os arquivos, ai foi so mover para o usuario z. mesmo atraves de suporte com o pessoal da microsoft não conseguiram me ajudar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!