Ir ao conteúdo

Consigo montar um Semprom64 numa placa s939 ?

Posts recomendados

Postado
:help: Colegas estou montando um micro com custo reduzido para minha filha, com processador Sempron, só que queria uma placa com possibilidades de upgrade futura, as placas com soquete 939 oferecem essa possibilidade, como Athlon64 / Fx e Ddr dual chanel, etc. Só que vendo no site a Asus, não fica claro se as placas s939 dão essa possibilidade. Alguem pode me ajudar?
Postado

Amigo, não da para entender o que voce quer....

Sempron é S754 e não existe nenhuma placa-mãe que dê possibilidade para voce colocar um processador S939 em um futuro Upgrade.

Placa com S939 dao a possibilidade de Upgrades no futuro, como pegar um processador de núcleo duplo, mas se voce quer um Sempron tem que ser S754

Falou

Postado

mas sera q não vão inventar um adaptador futurament....

Acho difícil, ia haver perda de desemepenho.

O ideal é parar de comprar S754 e aceitar a nova tecnologia 939

Postado

Acho difícil, ia haver perda de desemepenho.

O ideal é parar de comprar S754 e aceitar a nova tecnologia 939

Ok Colegas, vou ter que encarar os preços dos athlon64 s939 mesmo.

Postado
Ok Colegas, vou ter que encarar os preços dos athlon64 s939 mesmo.

O Athlon 3000 (939) Box está em torno de 400 Reais, é um excelente processador.

Tu poderá usar com uma placa mãe com chipse GeForce 6100 ou 6150, que proporcionam exelentes recursos e um video onboard de qualidade. As placas com estes chipsets dispões de suporte ao sata II e pci-e x16,

Postado

amigo só na mb com video integrado citada acima você economizaria uns 400$$ no minimo, ai sobraria um dim dim pra tu kompra uma 3200+ athlon 64 s939 q esta em torno dos 530$$

Postado

amigo só na mb com video integrado citada acima você economizaria uns 400$$ no minimo, ai sobraria um dim dim pra tu kompra uma 3200+ athlon 64 s939 q esta em torno dos 530$$

Pega Athlon 3000, porque compensa bem mais que 3200

Postado

O pessoal esqueceu de falar, existe sempron 939 mas sao estão raros q muitos desconhecem. Minha sugestao é pegar um athlon 939 com um importador ( paguei R$555,00 com frete no meu da assinatura ) para futuramente pode fazer um up para quem sabe um x2 ou fx t+. :bye:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...