Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

taxa de transferencia


fermoserr

Posts recomendados

cara a minha net é de 600kb . so q sem acelerador de download eu so consigo baxar a menos de 10kb/s . no caso em sites como o rapidshare badongo e outros baixar tudo a menos de 10kb/s. antigamente baxava legal sera q eu fiz algo de errado alguma desconfiguraçao? por favor me ajudem :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A BRT está assim faz tempo para min.

Aqui em casa, download rápido só pirataria - de sites como os citados, ou stream do youtube ou googlevideo, é tenebrosamente lento.

Questão de uns 2 meses atras isso não acontecia. Hoje é tão normal que eu já espero que seja ridiculo, e pego tudo que consigo no getright para poder dividir e fazer o arquivo vir em 4 partes para vir um pouco mais rápido.

Mas nossas situações poderiam ser diferentes. De minha parte eu sei qe é externo o pesadelo, pois uso dual boot e tenho o mesmo problema em linux e windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!