Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Até 1000

Posts recomendados

O que você já tem fora o monitor?

Supondo que você já tenha pelo menos gabinete, fonte (de pelo menos uns 350W reais) e hd:

ASROCK 939NF4G - R$278,77

Athlon 64 3000+ S939 - R$450

512MB DDR 400 Samsung - R$166,80

Total: R$895,57

Os preços foram retirados da WAZ e umpoukodetudo, deixei uma margem pro frete. Lembrando que essas 2 lojas vendem um pouco caro, é possivel ate você conseguir essa configuração mais barato.

E o dinheiro que sobrou você junta e compra a 6600GT (R$520) e mais 512MB futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera. To querendo montar um computador com 1000 reais, no máximo do máximo 1300. Sem monitor. Por favor me ajudem.

Bem, jucalouco(Sherek???) "só" com isso fica difícil montar um computador.

Qual seria a finalidade dele? Se for uso de escritório basicão, aí até rola, mas... se estiver pensando em jogos... melhor aumentar a grana disponível.

Link para o comentário

Acho que não da para fazer esse PC porque ainda precisa de HD, Fonte boa e placa de video

Por isso que eu falei:

Supondo que você já tenha pelo menos gabinete, fonte (de pelo menos uns 350W reais) e hd

A placa de video tem q ser on-board mesmo, uma vga boa custa quase os 1000 que ele quer investir :D

Link para o comentário

O que você já tem alem do monitor?

Hd? Gabinete? Fonte? Se você tiver os 3 e o monitor dá pra pegar aquela config que eu falei acima. Caso você não tenha nada:

GIGABYTE GA-K8VM800M

Sempron 2800+ (ou 2500+)

512MB

HD 80GB SATA

Fonte seventeam 350W

Isso tudo junto vai dar por volta de R$1.000 a R$1.100, fica faltando só o gabinete que você escolhe.

Link para o comentário

O que você já tem alem do monitor?

Hd? Gabinete? Fonte? Se você tiver os 3 e o monitor dá pra pegar aquela config que eu falei acima. Caso você não tenha nada:

GIGABYTE GA-K8VM800M

Sempron 2800+ (ou 2500+)

512MB

HD 80GB SATA

Fonte seventeam 350W

Isso tudo junto vai dar por volta de R$1.000 a R$1.100, fica faltando só o gabinete que você escolhe.

Pegando uma fonte genérica e uma placa-mãe mais barata, voce pega uma 6600GT legal.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!