Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro se reinicia sozinho


lucasouz

Posts recomendados

:seila:

Oi gente tudo bem? Antes eu havia postado aui no forum o problema que o micro parava no meio da intslãçao do windows, ai vocês me ajudaram dizendo que era o processador, comprei um novinho 1.7 PIV , legal, instalei o windows, tudo ok, mas esse ero de agora esta me deixando louco, aleatoriamente, quando clico para abrir algum programa, ou mesmo ao enviar email no outlook... o micro se reinicia e eu perco tudo! Já aconteceu umas mil vezes, sem nenhum padrão, é algum problema de hardware..

estou usando windows xp atualmente.

Espero que alguem saiba o que póde ser isso, processador não é, esse tem menos de uma semana de uso.

abs

lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu estou com o memo problema que o seu ainda não descobri, veja se não é a fonte, cooler mal encaixado ou com problema, pode ser o lacre que é colocado em cima do processador ou falta colocar pasta termica, pode ser aquecimento no gabinete (gabinete acumula calor dentro dele)

ainda pode ser virus!!!!

       analise tudo isso e veja se pude te ajudar valeu... ?.?.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, à primeira vista seu problema parece ser a fonte na maioria das vezes é a fonte ou tensão do

processador.

Experimenta mudar a configuração da memória no SETUP da Bios. Se o CAS estiver em 2, aumente para 3.

Outra causa,pode ser defeito na placa mãe...Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!