Ir ao conteúdo

Qual placa aceleradora comprar?

Posts recomendados

Postado

Olá...

Tenho uma motherboard Intel WL810E,Processador Pentium 3 800 MHZ, chipset INTEL 810E, sem slots AGP, somente com 4 slots pci, tenho 64m RAM DIMM(pretendo por mais,CALMA!!!) um HD ST340015a/ATA! Estou muito afim de comprar uma placa aceleradora, mas ela tem que ser PCI, pois não tenho slot AGP! E sem querer abusar, uma com o $$$ acessível!!!! Por Favor dêem-me sugestões! POR FAVORRR!!!Se precisarem de mais alguma informação sobre meu pc p/ me ajudar, deixem a pergunta, e eu respondo!

(Jogo que desejo jogar: Counter-Strike!!!)

Obrigado pela atenção!!!  :;):

Postado

cara, a melhor acho que seria uma Geforce 4 mx440 pci, mas não sei se vale a pena se você quer jogar só counter. Acho que uma Geforce 2 mx400 64mb pci ia cair bem.

fallowwws

• Membro VIP
Postado

uma gf2 mx400 vai dar pra jogar

mas se puder pegar a gf4 mx440

mas lembre-se que placa pci é bem limitada!

Postado

acho q uma Geforce 2 MX400 PCI já estaria de bom tamanho e é bem barata.

O maximo q você pode achar é uma Geforce 4 mx440 PCI,mas custa + caro e num compensa colocar.

Ah,também já vi Geforce FX5200 PCI,só q só vende nos EUA,nunca vi aqui!

• Membro VIP
Postado

O barramento pci é mais limitado no tempo de acesso e no fluxo de memória do que um agp. Mas pra jogar cs tá bom demais a mx400 pci.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!