Ir ao conteúdo

Asus Probe doidão!

IgorCMMiranda

Posts recomendados

Postado

Boa noit galera...

De uns dias pra ca o Asus Probe vem apresentando uma elevação nas voltagens do meu pc... do nada ele da sinal que a tensão da linha de 12v subiu pra 16v!!! e assim acontece com as outras voltagens alguns segundos depois...

Gostaria de saber se isso seria um erro dos sensores da minha placa ou do proprio programa, porque não tem logica essas voltagens!!! Se fossem reais já teria fritado meu processador com os 4v de vcore..

hahaha

segue ai a screen:

post-29144-13884913591164_thumb.jpg

Postado

eu sei que esse assunto é off mas, que tema legal, qual tema você utiliza?

Utilizo um tema chamado Aura junto com o programa Windowblinds...

tentou uma atualizaçao de bios? parece erro no sensor mesmo, como você disse. falou!!

Simsim, atualizei de 1007 pra 1009 a versão do BIOS e não mudou nada...

Postado

cara eu acho q a asus probe não ta errado essa sua fonte leadership não e boa eu tenho uma 700 e parece q ela da menos de 320real vou ate procurar um lugar p compra uma fonte melhor

Postado

Nunca instalei esse asus probe, experimenta o everest e veja quanto está marcando as voltagens.

Opa, no Everest tado normal, so nbo Asus que ta dando isso, não sei em qual confiar.

cara eu acho q a asus probe não ta errado essa sua fonte leadership não e boa eu tenho uma 700 e parece q ela da menos de 320real vou ate procurar um lugar p compra uma fonte melhor

Mas se o Asus estivesse certo meu processador não teria queimado com 4volts de vcore??uhaUhaH

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!