Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

atualizar bios em uma a7n8x -e deluxe

dodslayer

Posts recomendados

Estou tendo problemas entre ela e uma GF 6600gt EVGA. os fps nos jogos estão baixos. Ela esta com a versão de bios 1008 e a mais atual é a 1013. Aguem sabe se atualizando a bios existe alguma espectativa de melhora dos fps. ou isso não tem nada a ver. e que FPS e Bios não tem relação.

Ou melhor algum dia alguem já resolveu algum problema relacionado a placa de video atualizando a Bios?

Obrigado desde já

Anderson Ferretti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ate atualizar...

mas acho q não seria a primeira coisa a ser feita em...

você instalou a placa com os drivers originais do cd?

se for...tem que colocar os drivers mais atuais...

você antes de instalar a 6600GT, utilizava outra placa de video, ou você montou essa maquina direto já com a 6600GT?

se você já utilizava outra placa, você talvez tenha instalado os drivers da GT por cima de outros drivers...e não é recomendavel

já verificou se a placa de video esta sendo alimentada corretamente?

se ela tiver deficiência na alimentacao da tensão extra, o GPU irá trabalhar com clocks muito baixos e assim tudo ficará lento...(precisa ver se sua fonte é uma fonte adequada a essa placa de video, pois a fonte recomendada é de no minimo 300W reais, sendo que as genericas podem mostrar que tem 400, 500, 600 watts porém de pico...e não chegam a nem 300watts reais)

e a temperatura também influencia...veja a temperatura do teu gabinete se ta alta demais...as vezes a placa de video esta esquentando alem do normal!

E as configs de filtros no driver da placa, será que você não ta tentando usar tudo no maximo?

isso degrada demais a performance

veja tudo isso...

se nada resolver o ultimo caso e atualizar a BIOS

Link para o comentário

Liguei o cabo de alimentação, formatei a maquina e instalei varios drivers da GURU3D, ... e a fonte é uma satelite de P4... pelo Asus Probre ta aguentando as tensões legal no grafico e nos valores. seja no jogo ou fora dele.. cara e to jogando praticamente tudo no minimo.

Na verdade o FPS é bom. mas você olhando pra parede parado, ele varia de 20 a 60, da aquelas engasgadas. isso que acho estranho... so posso desconfiar da BIOS.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!