Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Encore X PixelView Tv Pro" Qual comprar!?


surubundam

Posts recomendados

Olá pessoal...

Estou para comprar uma placa de captura de vídeo e estou com uma dúvida cruel entre a placa Encore Descrição da Placa Encore e a PixelView Descrição da Placa PixelView. A PixelView tem diversas qualificações positivas, como prova está esse post do forum: PixelView PlayTV Pro e Ultra.

Porém a Encore, além de ter diversas qualificações positivas e de rotularem ela como genérica da PixelView PlayTV Pro, é quase 40% mais barata. É só conferir na pesquisa de preço do boa dica!

Por isso eu peço a ajuda de todos vocês, que com certeza, tem mais experiência do que eu nesse segmento de placas de captura.

valeu pela atenção de todos e um abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porém a Encore, além de ter diversas qualificações positivas e de rotularem ela como genérica da PixelView PlayTV Pro, é quase 40% mais barata. É só conferir na pesquisa de preço do boa dica!
Acho que não tem nada a ver, pois a Encore tem chip Phillips 7134 e a Ultra tem Conexante CX883A

veja um teste AQUI

considerar que a placa Ultra já fez 1 ano e a Encore tem menos de 1 mes, acho tambem que o chip da Encore é o mesmo da Pinacle PCTV Stereo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!