Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem no windows xp


Pai Mei

Posts recomendados

Oi Pessoal Eu Estou Com Um Grande Problema!

Quase Que Jogo Meu Pc Pela Janela De Raiva

Bom Eu Tenho Dois Modem De 56k 1 Modelo Hsp56 Mr Eo Outro Motorola Sm56

Os Dois Funcionam Muito Bem No Windows 98 E No Windows Me

Mas No Xp Não

Eles Ate Chegam A Conectar, Mas A Coneçao Não E Mantida Sempre;Cai E Não Consigo Ficar Conectado

Já Tentei Quase Tudo Atualizei Os Drives Mais Mesmo Assim Nada De Coneçao

A Taxa De Bytes Enviados E Sempre Maior Do Que Recebidos Já Tentei Mudar As Configurações De Modem, Mas Nada Resolve No Xp!

Alguém Saberia Poderia Me Ajudar Ficaria Grato Desde Já Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pai Mei, se você estiver usando os mesmos Drivers do Windows 98 e do Windows Me, não funciona direito, mesmo!!! Precisam ser apropriados para o XP ou para o 2000. Eu ainda tenho aqui guardado os Drivers para o HSP56MR. Tinha, também do Motorola Sm56, mas procurei aqui e não encontrei. Se você quiser os Drivers do HSP56MR, mande-me seu e-mail através de uma MP. Ele é fácil de instalar porque possui o Setup!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Fragoso, beleza

Olha tipo eu estou usando os drivers do xp atualizados

e mesmo asssim, não funciona nenhum modem

não sei o que pode estar acontecendo nunca vi esse problema parecido com o meu

Mas mesmo assim valeu aí !!

Pai Mei, se você estiver usando os mesmos Drivers do Windows 98 e do Windows Me, não funciona direito, mesmo!!! Precisam ser apropriados para o XP ou para o 2000. Eu ainda tenho aqui guardado os Drivers para o HSP56MR. Tinha, também do Motorola Sm56, mas procurei aqui e não encontrei. Se você quiser os Drivers do HSP56MR, mande-me seu e-mail através de uma MP. Ele é fácil de instalar porque possui o Setup!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!