Ir ao conteúdo

Ajuda em configuração

Posts recomendados

Postado

Oi, estou querendo montar um novo PC, para uso em jogos, mas modesto. Tenho duas configurações basicas em mente, uma AMD e outra Intel. Que vocês acham delas e o que mudariam? Podem me ajudar com preços e onde comprar? Qual seria o mais eficiente num cenário de jogos e em possibilidades de futuros upgrades?

AMD

Sempron 64 2800 s754

Asus K8N (ou K8N4)

1 Gb ddr 400

Radeon x800

Intel

Celeron D 326 2.53 Ghz 64bits Lga 775

Asus P5VD1-X

1 Gb ddr 400

Radeon x800

Obrigado.

Postado

Cara considere de pegar uma A8N-E e um Athlon64 3000+, vai ser melhor para futuros upgrades e você vai ter um ganho de desempenho consideravel, pagando cerca de uns 60~120 a mais(ou menos, já achei A64 3000+ por 350 e A8N-E por 240).

Postado

Aproveitandu o topico AMD vs Intel gostaria d tirar uma duvida

já ouvi falar mts vezes q a intel é melhor para aplicações e a amd pra jogos, eu to montandu um pc pra rodastantu jogos, quantu aplicações estilo 3DS.. tinha escolhido amd, + me flaram q ia ficar mt ruim quandu fosse usar programas pesados

com essa config eu ia conseguir rodar legal:

A8N-E

Atlhon 3000+

2x512ddr dual chanel

hd 80gb sata II

eu ia ter um rendimento satisfatoria nas aplicações comparado com a intel??

Wlw!!

Postado
Aproveitandu o topico AMD vs Intel gostaria d tirar uma duvida

já ouvi falar mts vezes q a intel é melhor para aplicações e a amd pra jogos, eu to montandu um pc pra rodastantu jogos, quantu aplicações estilo 3DS.. tinha escolhido amd, + me flaram q ia ficar mt ruim quandu fosse usar programas pesados

com essa config eu ia conseguir rodar legal:

A8N-E

Atlhon 3000+

2x512ddr dual chanel

hd 80gb sata II

eu ia ter um rendimento satisfatoria nas aplicações comparado com a intel??

Wlw!!

Pelo mesmo valor tu não consegue um Intel que se equipare, pois conjunto placa e processador saem mais caros.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!