Ir ao conteúdo

o cooler que vem com o processador sempro 3100+

Posts recomendados

Postado

ia i pessoal tudo bem? Eu estou com uma duvida e queria que vocês mim responde-se, eu montei um nicro já faz unas 2 semanas e eu queria saber se o cooler que vem com o processador sempron 3100+ e bom para overclock :goff: . fico grato com suas resposta :D

• Membro VIP
Postado

Quando o fabricante especifica um cooler para seu processador "box", teoricamente ele

deve atender a demanda de dissipação do calor gerado pelo processador com alguma

tolerância, pois o processador poderá ser utilizado em regiões de clima bastante quente

e terá de dar conta de dissipar o calor gerado, então ele deverá suportar um overclock

leve sem problemas, só não poderá segurar overclocks violentos, o que também deve

ser evitado em função de sua placa mãe não ser muito adequada a tal prática.

Boa sorte e pegue leve no seu over.

adcarvalho

Postado

Amigo... meu athlon 64 3000 Venice S754 com o cooler box em estado acioso fica a 27°c a 30°c e em uso maximo 35° 38°, coloquei Over de 250Mz não subiu nda...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!