Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ligaçao de rede


mariota

Posts recomendados

Boa noite, eu precisava de ajuda porque já estou a desesperar! eu queria ligar um pc de secretaria a um portatil para passar ficheiros de um para o outro, já tenho o cabo, já liguei ás placas de rede e tente com o "assistente de instalação de nova ligaçao" fazer a instalação! so que não sei porque não estou a conseguir! tenho mesmo urgencia em passar do pc para o portatil, sera que alguem me consegue ajudar?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a usar o cabo cross... será que me consegue dar os passos para conseguir fazer a ligaçao correcta?

Você compartilhou arquivos nos dois PCs?

- Ligue os cabos de rede (Se for placa de rede com placa de rede o cabo tem que ser cross, se for placa de rede rub/switch... tem que ser cabo normal)

- Compartilhe os arquivos

- Configure o IP deles para que fiquem iguais menos o ultimo numero do IP.

- Procure computadores clicando com o botão direito no icone "Meus locais de rede" .

Acho que é isso...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...