Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como se sabe c 1 placa d celular queimou acidentalmente ou intencionalmente?


DanielCampelo

Posts recomendados

Colegas tenho um NOKIAaki em casa e de uma hora pra outra ele parou de funcionar.

Anoiteceu carregando, amanheceu desligado

Levei na assistencia.... laudo: placa queimada!!! PT!!!

Só que o técnico disse q a garantia não cobria!!! Em ouras palavras insinuou q a placa tinha indicios de ter sido queimada intencionalmente e não por defeito do aparelho!!!

E tem mais: não foi constatado oxidaçao!!! estava somente queimada!!! Briguei, bati o pé e ele disse que nada podia ser feito

Vou entrar com um processo contra a assistencia mas gostaria de saber dos colegas que entendem de eletrônica baseado em que ele pode ter feito essas afirmacoes

É possivel diferenciar uma queimada intencional dum defeito do aparelho... eu não entendo nada de eletrônica e queria a opiniao dos mais experientes para fundamentar meu processo

Desde já agradeço aos que responderem e me ajudarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colegas tenho um NOKIAaki em casa e de uma hora pra outra ele parou de funcionar.

Anoiteceu carregando, amanheceu desligado

Levei na assistencia.... laudo: placa queimada!!! PT!!!

Só que o técnico disse q a garantia não cobria!!! Em ouras palavras insinuou q a placa tinha indicios de ter sido queimada intencionalmente e não por defeito do aparelho!!!

E tem mais: não foi constatado oxidaçao!!! estava somente queimada!!! Briguei, bati o pé e ele disse que nada podia ser feito

Vou entrar com um processo contra a assistencia mas gostaria de saber dos colegas que entendem de eletrônica baseado em que ele pode ter feito essas afirmacoes

É possivel diferenciar uma queimada intencional dum defeito do aparelho... eu não entendo nada de eletrônica e queria a opiniao dos mais experientes para fundamentar meu processo

Desde já agradeço aos que responderem e me ajudarem

É meio difícil.

Se ele te acusou, pode entrar com um processo contra a assistência.

Difamação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é difícil saber mesmo,

tu vai presisar de um laudo de uma outra assistencia pra te defender,

vai ter q ter alguem que mostre que a tall asistencia agiu de má fé,

procure um pessoal de confiança ou alguem q não tenha motivos pra te sacanear ou um q seja bem concorrente dessa assistencia, mas se prepare, isso vai dar transtorno e talves não solução,

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!