Ir ao conteúdo

ASUS A7V8X-X

Tweaker

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se resetar a bios da A7V8XX vai modificar os nomes o processador vai se desqualificar ou vai houver alguma desvantagem e a atualização para a rev.1014 vou perder ...por exemplo tenho um processador AXP 2800+ memoria ddr333 512 hd 40gb gfoece 4 mx 4000...vai ter alguma desvantagem ou haverá alguma perda na velocidade do processador memoria ....porque quando eu fiz a atualizaçao para a rev.1014 beta 02 a velocidade do meu processador de 2083 caiu para 2071 e o fsb da memoria 333 caiu para 335 e afinal sera que vai voltar a velocidade de antes ou não e ainda posso ter chance de diminuir a velocidade do fsb?????????????? nunca resetei uma bios.

• mês depois...
Postado

Já fiz isso várias vezes e não tive problemas.

Após você resetar a bios, você não deve esquecer de colocar a freqüência de clock correta, para não haver perca de desempenho.

Att,

Fcardozo.

Postado

Olá... acho que vocês que entendem um pouco mais de computador poderiam me ajudar.

Você diz que usa memória ddr 333 e aqui eu venho tendo alguns problemas com a troca de memória do meu computador.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=411673

Resetar a BIOS pode ajudar em alguma coisa? Ou no meu caso não adianta?

ps.: Nunca resetei uma BIOS também...

Pode ser que ajude resetar a bios.

Talvez sua bios esteja desatualizada. Uma atualização para uma versão posterior pode ser de ajuda.

Você encontra as versões no site da asus. (www.asus.com)

Quanto a resetar a bios eu respondi no seu tópico abaixo:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=411673

Abraços,

Fcardozo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!