Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida..


BaianoJoe

Posts recomendados

:D e aí galera,achei esse site e forum no google e me impressionei,muito bom mesmo,eu estava procurando sobre montar rede para compartilhar internet e arquivos,e achei já,o tutorial e esse:

Como Conectar Dois Micros usando um cabo USB-USB

Intao,eu tenho 2 pcs,um que tem a internet e é Win Xp e o outro não tem Internet e Win ME,se eu seguir todos os passos desse tutorial,vai dar certo compratilhar arquivos e internet com esse pc Win ME sem internet?

:P Ah,no tutorial ele fala do roteador,e minha net e virtua(cabo) e esse é meu modem(bom,eu acho que e um modem^^):

noname7xn.jpg

Ele e um roteador? e eu uso ele via USB,e conecto através dele e meu telefone ta ligado nele também ( porque eu tenho o Netfone da virtua) vai ter algum problema com telefone ou com modem(ou roteador..) se eu fizer aquele tutorial ?

E quando eu comprar aquele cabo USB-USB,eu tenho que só liga na outra entrada usb e pronto né,seguir o tutorial e vai ficar tudo fmz,certo?

:bandeira: Valeu pela ajuda,abraços..!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é conectado por cabo USB existe grande chance de ser somente modem e não um modem/router, os modem/router em sua maioria possuem porta ethernet, não será necessário o router para que a conexão USB entre os dois computadores funcione, somente siga os passos da configuração, funcionará normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é conectado por cabo USB existe grande chance de ser somente modem e não um modem/router, os modem/router em sua maioria possuem porta ethernet, não será necessário o router para que a conexão USB entre os dois computadores funcione, somente siga os passos da configuração, funcionará normalmente.

:DValeu cara por ter respondido,mas ele também pode se conctar por ethernet,ou seja posso usar usb ou ethernet...mas tem alguma diferenca de usar um modem doque um roteador ?mas se eu fizer essa rede que nem ta no tutroial,não tem perigo nenhum ne ??valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!