Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com monitor


Rafael.FP86

Posts recomendados

olá gostaria de ajuda pois estou com um monitor tce 14'' ne, somente as laterais(margens esquerda e direita) tem brilho jáo centro da tela, de cima a baixo, está uma mancha escura, quando eu mudo o ajuste do flyback(sub-brilho) consigo melhorar e imagem, mas mesmo assim não fica muito bem! me falaram que poderia ser o fly-back mas não consegui constatar isso alguem pode me ajudar? a saber se realmente é o flyback ou se é outro componente.

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu ouvi falar nesse kit foco, mas será q vale a pena eu comprar um e instalar ou será melhor tocar logo o flyback? onde eu encontraria esse kitfoco? assim eu mexi nos ajustes do flyback e a tle ficou + clara mas ainda ta muito ruim sera q com o kit foco consigo eliminar esse problema?

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, eu aqui no meu laboratório sempre tenho um kit-foco para testes, se você está em dúvida se é ou não, melhor seria comprar logo esse danado! mais tém um problema: pode ser o tubo! seria bom se você tivesse o kite, q ai você mataria dois coelhos! Eu particularmente nunca troco um componente sém testar! testa o flayback!!!!

Se você não tém como testar é simples: vai na loja q vende e leva seu multímetro e faça a comparação com um novo, eu ti garanto q é batata!!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim amigo, eu acho q não seja o tubo porque quando mudo os ajustes do flyback(sub-brilho) o tubo fica totalmente claro somente quando eu coloco na posição original é q fica com esta mancha!!! eu infelizmente não sei como posso testar o meu flyback e ainda não encontrei ele em nenhuma eletrônica... e também não vi o similar, mas irei procurar... e depois farei troca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...