Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wildelf

2 pcs em 1

Recommended Posts

Salve manos do Clube!!!!!

estou querendo fazer uma case mod para mim....

tenho 2 computadores e estava pensando em comprar um gabinete que eu possa colocar 2 placas mães para ter tipo 2 pcs em um gabinete só!!

e porque eu sempre quis ter 2 monitores de computadores em cima da mesa e não tenho espaço para colocar 2 gabienetes no meu quarto!! ahe eu uniria o util a o agradavel!!!

um gabinete com 2 mothers e claro muito neon pintura massa e etc!

será que eu encontro gabinetes desse tipo para vender. e se encontrar. me passem umas ideias para nós discutirmos!! falou :bye::bye: fuiiiii!!!!......................

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você pode ter 2 monitores com um pc!

você só precisa de uma placa agp e uma pci, se a sua placa de video tiver duas saidas já dá pra fazer :-BEER

Mas sobre o gabinete, nunca vi nada desse tipo, talvez fazendo alguma adaptação :blink:

falou :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Se você modificasse um gabinete bem grande.. tipo aqueles servidor.. acho q daria pra colocar 2 motherboards.. pode sair um negócio bem interessante!

Compartilhar este post

Link para o post

o gabinete de sever tem que ser mt grande!!!

ms assim acho que vai ficar mt showw!!!!

..

esse tipo de pc com 2 monitores não gosto porque eu quero usar um para fazer downloads e outro para jogar!!:P!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

você poderia colocar um gabinete horizontal também.. q ficaria em baixo do monitor... assim caberiam os 2 monitores na mesa

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, compra dois gabinetes

Inverte o lado de Um, fixa um no outro, joga um casewrap em cima e coloca uma chapa pra esconder a separaçao deles atras.

Tira as frentes, faz a mesma coisa que fez atras com a chapa e joga um frente de acrílico, coloca o bota de ligar os dois pc juntos, tipo solda os dois pcs no mesmo contato e deixa os resets separados, usa duas fontes, mas pra economizar fio, você faz uma adaptaçao no cabo e divide em duas saidas..

não custa imaginar ne galera.

Hehe, tirando onda, veio muito louca essa dua ideia, quando eu tiver dois pcs veios vou pensar nisso.

valeu!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer placa de vídeo AGP com dvi já tem a opção de usar dois monitores simultaneamente.

A questão do gabinete, que tal você mesmo fazer o seu proprio gabinete, por que fazer nessa dimensão é difícil de se achar...

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera

Aproveitando esse tópico, como funciona esse esquema de ter 2 PCs para serem usados simultaneamente tendo na realidade 1 PC só?

No colégio do meu irmão, eles tem uma sala de informatica que tem 5PCs cada um com 5 monitores e funcionando indepentdente, como fazer isso?

Eu aproveitei quando fui lá e dei uma "furungada", eles tem 5 GeForce FX5200.

O primeiro monitor usa teclado e mouse das portas PS2, enquanto os outros usam teclado e mouse que saem de varios hubs USB. A config é um Pentium 4 rodando a 2,66GHz e 512 de memo.(não sei mais detalhes)

Eu fiquem curioso para saber como eles fazem isso!

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

bom não precisa ser grande..pod ser largo..também..será que dois gabinestes de 4 baias um em cima do outro, ou do lado não daria?..acho q sim

Compartilhar este post

Link para o post

Li o q o Bajo disse e fiquei curioso para saber como é q eles fazem para ter 5 monintores funcionando separadamente com uma mesma placa mãe e um só processador, pelo que eu seiisso é impossível dee ter maais de um monitor com essas especificações funcionando separado, já vi coma mesma imageme rodando a mesma coisa q estava em um no outro mais separados nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitavora, não sei se isso ajuda a entender, porque eu também não sei como funciona.

Só o primeiro monitor tem acesso a configurações e etc.

Todos os monitores acessam o mesmo usuário no win xp.

Só depois que o computador é ligado e carrega, os outros 4 monitores ligam e caem diretamente na tela de selecionar o usuário, o primeiro monitor liga como um pc normal.

Se vocês poderem ajudar eu agradeço, porque eu estou interessado em fazer alguma coisa parecida aqui em casa e acho que isso seria útil para muitos outros também.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse esquema de ter 5 estações em 1 CPU é mais caro que comprar 5 CPU´s...

É uma placa especial onde você liga os monitores e teclados, mas só essa placa sai mais caro que tudo.

Eles usam isso pela facilidade de manutenção das máquinas, ou seja, na hora de configurar, é mais fácil arrumar 1 maquina do que 5.

Por isso esse esquema só funciona em faculdade ou laboratórios de informática...

Abraços,

ALe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem falei com outras pessoas e algumas disseram que existem programas que fazem isso.

A solução é eu perguntar para o cara que administra o laboratório como é que eles fizeram isso.

Sobre essa placa, você poderia detalhar mais porque não entendi direito?

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem falei com outras pessoas e algumas disseram que existem programas que fazem isso.

A solução é eu perguntar para o cara que administra o laboratório como é que eles fizeram isso.

Sobre essa placa, você poderia detalhar mais porque não entendi direito?

falou

não sei se estou certo, mas pelo q eu saiba, só os pcs mais antigos precisavam dessa placa, quando não existia USB ainda, uma vez li numa PC Expert sobre isso, mas hoje em dia, acho q só tendo mais placas de vídeo e USB já é suficiente, além de saber como configurar corretamente. :rolleyes:

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais