Ir ao conteúdo

Dúvida no kde

Mr Burns

Posts recomendados

Postado

Eu tenho o Linux Red Hat 7.2. O KDE dele está em portugues de Portugal. Eu baixei o arquivo kde-i18n-pt_BR-2.2.2.tar.bz2 no site da KDE. Como faço pra instalar? POR FAVOR RESPONDAM!!!!!!!!!!!!

Postado

tenta isso:

tar -u kde-i18n-pt_BR-2.2.2.tar.bz2

cd /kde-i18n-pt_BR-2.2.2.tar.bz2

make install

bom, talvez não seja bem isso. eu sou novo nesse mundo unix, mas quando eu pego algum pacote desse na internet esses comandos sempre funcionam.

falou!... :bye:

Postado
Postado Originalmente por PC-Explorer 2@09 Junho 2003,23:16

tenta isso:

tar -u kde-i18n-pt_BR-2.2.2.tar.bz2

cd /kde-i18n-pt_BR-2.2.2.tar.bz2

make install

bom, talvez não seja bem isso. eu sou novo nesse mundo unix, mas quando eu pego algum pacote desse na internet esses comandos sempre funcionam.

falou!... :bye:

Po, tentei isso mas não deu. o make install não funciona...

Postado

então dá uma lida na documentação pra ver como instalar, ou se quiser mande o arquivo README pro meu e-mail que eu te ensino a instalar!

falou!...

nota: meu e-mail: [email protected]

Postado

aí é q tá... ele não veio com nenhum readme. eu tentar lendo o codigo fontes dos scripts. talvez lá tenha. mas mesmo assim eu vou te mandar o arquivo. valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!