Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Thiago Grusmao

preciso de um ótimo PC

Recommended Posts

Eu gostaria de saber que maquina eu monto tendo em vista que sua finalidade será para rodar programas em 2D e 3D alguns os programas que eu irei usar são: Maya, Lightwave, AutoCad, photoshop CS2, After, etc.

Estou entrando no ramo da animação e um pc desse porte será de suma importancia para um bom trabalho.

Muito obrigado pela atençao e ajuda de todos :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

INTEL Pentium D 920 - 2.8GZ 4MB 800FSB

ASUS P5LD2 Deluxe DDR2

(2x) HD SEAGATE Sata NCQ 120GB 7200RPM 8MB

CORSAIR XMS 1GB (512MBx2) DDR400

Geforce EVGA 6600GT 128MB PCI-E OU 7600GT

S420BKV ou S500BKV

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da configuração :joia: ...

+ pelo que eu sei... colocar uma placa mãe da ASUS em um processador da intel não fica muito bom... e a placa geforce EVGA 6600GT 128MB PCI-E eu acho ela fraca para o que eu vou fazer...

o que eu posso colocar para substituir essas 2 coisas?

valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei da configuração :joia: ...

+ pelo que eu sei... colocar uma placa mãe da ASUS em um processador da intel não fica muito bom... e a placa geforce EVGA 6600GT 128MB PCI-E eu acho ela fraca para o que eu vou fazer...

o que eu posso colocar para substituir essas 2 coisas?

valeu :bandeira:

A placa-mãe não vejo porque não colocar ASUS com Intel, da certo do mesmo jeito, voce pode pegar uma ABIT P4 AL8-V DDR2 (Som/Rede Gigabit/Sata/Socket 775) BOX

Quanto a placa de video, eu coloquei 6600GT ou 7600GT, então pega a 7600GT que é otima, e bem melhor que a 6600GT

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais