Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167 B


Posts recomendados

:muro: Necessito ajuda a bem pouco tempo o meu Gravador de DVD´s (HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167 B)começou a dar problemas, ele assume o dispositivo como Unidade de DVD/CD-ROM a região assume a 2 no que diz respeito diz respeito ao Volume Disco =CD-ROM 5, o que se passa e que ele le os DVD´s mas não consigo fazer copias, diz-me que a unidade não esta disponível função incorrecta, já recorri a RPC Manager ao aspi tentei actualizar os drives e nada.

Ao fazer a actualizaçao do firwmare ele da o seguinte erro:

Updating was failed. Please repeat that. (Error data = 70 00 05 00 00 00 00 10 3B 14 00 0E 24 00 00 C0 00 03 00 00 00 00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal pode ser a unidade óptica que estaja com problemas mas já peguei alguns casos que era somente atualização de firmware O procedimento funciona 100% já recuperei alguns Drivers que nem ligavam, disponibilizei para download alguns firmwares e o MtkWinFlash no site http://www.vmservice.com.br no link DICAS. espero ajuda-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: Necessito ajuda a bem pouco tempo o meu Gravador de DVD´s (HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167 B)começou a dar problemas, ele assume o dispositivo como Unidade de DVD/CD-ROM a região assume a 2 no que diz respeito diz respeito ao Volume Disco =CD-ROM 5, o que se passa e que ele le os DVD´s mas não consigo fazer copias, diz-me que a unidade não esta disponível função incorrecta, já recorri a RPC Manager ao aspi tentei actualizar os drives e nada.

Ao fazer a actualizaçao do firwmare ele da o seguinte erro:

Updating was failed. Please repeat that. (Error data = 70 00 05 00 00 00 00 10 3B 14 00 0E 24 00 00 C0 00 03 00 00 00 00

foi uma grande dor de cabeça,mais depois de atualizar o firmware de DL 11 para DL 13 no site Lg ,e colocar outra fonte at que eu tinha aqui ,o problema foi resolvido,até um DVD pirata mais ruin que eu tenho ,lê sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

trabalho com reparo de gravador de dvd e cd e de monitores e estou com um desse gsa 4167b que ele grava e ler cd e dvd ele so ler! não grava na hora que ele vai tentar limpar o dvd ele da erro na hora tipo no maximo em 5 segundos já atualizei o firmware e nada !!! ele estava com a dl11 passei para dl13 já lubrifiquei tambem nada já ate regulei os trimpots e nada ele chegou morto na loja ai atualizei voltou a ler cd! na hora de gravar cd ele gravava mas não queimava o cd e o processo ia ate o final ai regulei mais forte a potencia do canhao ai sim gravou perfeito cd mas infelizmente dvd ele nem grava da erro em 2 segundos nem ameaça a apagar to achando que e placa logica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!