Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

transformação de 30GB pra 80GB - Duvida


lgpp18

Posts recomendados

Olá,

Gostaria que vocês me ajudassem desse problema pois eu já estou tentando resolve-lo faz tempo, bem o problema é o seguinte:

Eu tinha um pc meio velho cujas configrações são: Processador AMD K-6 de 550Mhz, Memória de 184Mb RAM. O problema está no HD, pois meu HD é um samsung SP0802N de 80GB, na época eu não sabia que a minha placa tinha um limite de 32GB, ai eu vi no HD como limita-lo para 32GB, tinha que mexer nos jumpers, depois de coloca-los na posição certa instalei o windows 98 e usei ele por uns 8 meses. Há alguns dias atrás comprei um computador cuja configuração é Sistema Operacional Windows XP SP2, Processador AMD Sempron 2300+, 1.58GHz, 256MB de RAM. Como comprei um computador novo eu tentei fazer o HD voltar de 32GB pra 80GB, só que não consigo. O que eu faço?

Obs.: Eu já fiz um backup do HD, já tentei formatar só que ele só aceita 32GB, já tentei pelo FDISK, pelo CD do Windows c/ boot, já mudei os jumpers que limitam o HD em 32GB, já tentei um bocado de coisas.

Por favor me ajudem, eu necessito que esse HD volte para 80GB.

Abraços,

Luiz Gustavo :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!