Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Pc New

[Resolvido] Qual provedor usar para isdn?

Recommended Posts

Guest Pc New

Qual provedor usar para ISDN? Vou comprar um modem ISDN 64K~128K, posso usar esse modem para se conectar em 64K em um provedor normal??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000080'>oba tudo bem? em primeiro lugar gostaria de saber de onde você é. qual estado?

esse modem isdn só pode ser usado com a mesma tecnologia digital, você vai ter q assinar um provedor q tenha o serviço isdn/dvi. você não pode conectar com ele em uma linha normal ou com um provedor gratuito, ou com provedor de acesso discado 56 kbps. acho q com linha comum ele vai +/- 14.000 kbps. uso isdn a anos aqui no RJ e nunca tive problemas, pra ser melhor so faltava não cobrar pulsos... rs, rs. :-DD

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Pc New
Postado Originalmente por thor@10 Set. 2002,02:35

oba tudo bem? em primeiro lugar gostaria de saber de onde você é. qual estado?

esse modem isdn só pode ser usado com a mesma tecnologia digital, você vai ter q assinar um provedor q tenha o serviço isdn/dvi. você não pode conectar com ele em uma linha normal ou com um provedor gratuito, ou com provedor de acesso discado 56 kbps. acho q com linha comum ele vai +/- 14.000 kbps. uso isdn a anos aqui no RJ e nunca tive problemas, pra ser melhor so faltava não cobrar pulsos... rs, rs. :-DD

Sou de São Bernardo do Campo - SP. Acho que não existe mais provedor ISDN em sampa ???

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>em sampa? e uol, terra, matrix, fora outros? não atuam mais em sampa?

quase todos que tenham banda larga, aceitam DVI.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais