Ir ao conteúdo

Dúvidas pra comprar...

gcaraujo

Posts recomendados

Postado

OLA PESSOAL TD BEM ?

SEGUINTE,PESQUISEI E LI muito AQUI NO FORUM AS COMPARAÇOES DE MONITORES CRT E LCD MAS AINDA ME GERA UMA CERTA DUVIDA... :muro:

BOM ESTOU ENTRE OS MODELOS SAMSUNG SYNCMASTER 740N 17´´ LCD COM 8MS DE TEMPO DE RESPOSTA E UM CRT 19´´ 109B63 PHILIPS... :goff:

POXA,AGRADECERIA SE vocês PODESSEM ME PASSAR INFORMAÇOES UTEIS PRA DEFINIR DE VEZ MINHA COMPRA...APESAR DE QUE não JOGO muito,ENTÃO estou TENO UMA CERTA QUEDA PELO CRT!!!

AGUARDO A OPINIÃO D E vocês...valeu :-BEER

Postado

É complicado comparar, mas como você mesmo disse, se não é pra jogos, porque ir de CRT? afinal a área útil é praticamente a mesma... o LCD é mais bonito, mais bonito não.. é 10000x mais mais bonito! consome menos.. e não cansa sua visão! e 1280x1024 de resolução é muito bom!

Mas vai da sua grana!

Postado

Bom acho que pela maquina que montei seria mais justo um LCD, não é verdade ?

Só que vi alguns monitores LCD e achei eles fracos...mas também era um Proview LCD 17´´ c/ tempo de resposta de 22MS...

Bom pessoal aguardo opinioes...

valeu

• 3 semanas depois...
Postado

Vai de LCD amigo...Afinal você tem uma otima VGA q ira suportar os 1280 x 1024 em quase todos os jogos :D

E o response time desse LCD ta ótimo cara...Pode ir com esse LCD 17" que você só vai ter felicidade

Postado

Se você optar por um lcd, lembre-se de comprar um que tenha entrada dvi. E daqui a algum tempo, mesmo essa sua X1800GTO talvez não rode tudo no máximo em 1280x1024. Monitor LCD exige trocas constantes da placa de vídeo. Isso claro, se você se preocupa com a qualidade de imagem em jogos.

Postado

Se você optar por um lcd, lembre-se de comprar um que tenha entrada dvi. E daqui a algum tempo, mesmo essa sua X1800GTO talvez não rode tudo no máximo em 1280x1024. Monitor LCD exige trocas constantes da placa de vídeo. Isso claro, se você se preocupa com a qualidade de imagem em jogos.

Amigo, a entrada DVI não faz tanta dferença, ela só faz muita diferença em grandes resoluções..

valeu

Postado

Cara, pode comprar sem medo. Eu tenho um 740N e é ótimo. A entrada DVI praticamente não faz diferença aos olhos, e quanto aos jogos na resolução nativa do monitor não estou tenho problemas, jogo apenas CS em 1280x1024.

Jogo NFSMW em 800x600 e a imagem fica ótima. Muito melhor que o meu antigo CRT.

Você utilizar uma resolução abaixo na ideal só fica ruim em uso normal mesmo, como textos e internet.

Postado

Eu estava com a mesma duvida pesquisei um pouco e no meu caso como eu uso o PC principalmente para jogar peguei esse CRT da assinatura paguei 660 reais pelo menos não preciso me preocupar com resolução nativa

Postado

Eu tinha um Samsung 730b lcd. Troquei por causa da resolução nativa. Peguei esse monitor da assinatura que tem a imagem melhor do que a do meu anterior(lcd) e ainda peguei essa fonte de troco na negociação. Nenhum arrependimento até agora...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...