Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

aí... Eu Consegui desbloquear O Meu Modem D Link 500g geração 4... Td Ok...eu Crio O Server Da Certo Passo O Ip Pros Meus Amigo Eles Conseguem Entrar...tenho Net D 2 Mega Da Brasil Telecon E tal...mais To Cm Um Problema O Meu Server Nao Bomba, Nao Entra Cara Nao Sei Como... Fiko D Cara...ja fiz De Td Eu Acho Q Meu Sever Nao Esta Aparecendo Na Lista!eu Crio O Sv Pelo Dedicated Server No Stean

alguennnnn me ajudeeeeeeeeee

falou

Postado

Boa noite a todos, recomecei a jogar CS a pouco tempo e é o seguinte:

Instalei o CS Source, instalei não, só extrai ele para uma pasta

C:\Counter-Strike Source

Baixei um pack de mapas até ai beleza.

Coloquei os mapas na pasta

C:\Counter-Strike Source\cstrike\maps

OK

Coloquei a pasta sound em:

C:\Counter-Strike Source\cstrike\sound

ok

Essse mapas rodaram ok

Ai fui no site FPSBanana

E baixei o mapa de_lost2.zip

extrai ele, que ficaram 2 pasta a maps e a sound

*na pasta sound tem 3 arquivos:

de_lost2.bsp

de_lost2.nav

de_lost2.res

*na pasta sound tem:

mais 1 pasta chamada nippersounds com os arquivos de som uns 21 arquivos.

Ai fiz o mesmo procedimento que tinha feito aintes e não funcionou,

Coloquei os arquivos do mapa na pasta maps e os de som na pasta ambient e tambem testei a pasta nippersound na pasta sound.

quando coloco o mapa de_lost2, e coloco pra carregar não carrega volta na tela inicial.

O que estou fazendo de errado, baixei o mapa duas vezes e nada uma vez do servidos q fazia link com o site do FPSBanana e o outro de um site alemão.

Quem puder ajudar agradeço!

Valeu!

Postado

Ola, eu sou novo no forum e tenho um problema que nao consigo resolver. Eu instalei cs16full_v4+zbot.exe e ao fazer new game para jogar contra os bots apareço so eu sozinho sem ninguem dos bots do pc e ja tentei fazer add boots no menu quando carrego no h mas continuo sozinho na mesma! Ajudem me! Por favor! E rápido! Obrigado!:(

Postado

Ola, eu sou novo no forum e tenho um problema que nao consigo resolver. Eu instalei cs16full_v4+zbot.exe e ao fazer new game para jogar contra os bots apareço so eu sozinho sem ninguem dos bots do pc e ja tentei fazer add boots no menu quando carrego no h mas continuo sozinho na mesma! Ajudem me! Por favor! E rápido! Obrigado!:(

Postado

Meu computador reinicia quando clico no executável do counter-strike.

já desativei a inicialização automática e não resolveu, não tenho placa de vídeo no PC mas ele roda CS, só que a maquina foi formatada e agora não consigo jogar CS, o jogo instala perfeitamente, já instalei o pirata e o original e não consegui jogar, quando clico no executável o computador reinicia sozinho.

alguém pode me ajudar???

sllash@hotmail.com

Celeron 2.53

256 DDR2

HD 40

WinXP Pro SP2

Postado
Meu computador reinicia quando clico no executável do counter-strike.

já desativei a inicialização automática e não resolveu, não tenho placa de vídeo no PC mas ele roda CS, só que a maquina foi formatada e agora não consigo jogar CS, o jogo instala perfeitamente, já instalei o pirata e o original e não consegui jogar, quando clico no executável o computador reinicia sozinho.

alguém pode me ajudar???

sllash@hotmail.com

Celeron 2.53

256 DDR2

HD 40

WinXP Pro SP2

voce formato e instalo os drivers certinhos??

Postado

cara AINDA NUM ENTENDI...

ESSE IP Q você PASSOU E O TENHO Q POR NO CONSOLE DO JOGO? POIS EU TENTEI E NADA.

OND ENCONTRO O IP P MIN JOGAR E OND OS IPS P OSOUTROS?

Adding master server 69.28.151.162:27010

Adding master server 72.165.61.190:27010

E os ips de auth da steam não do seu servidor

Pra voce entra no SEU servidor criado no SEU pc voce conecta pelo ip 127.0.0.1

"connect 127.0.0.1"

e pros outros voce passa seu ip de internet

Bom lembrar que quando voce roda o servidor dedicado e joga ao mesmo tempo nos picos de uso da cpu do servidor voce vai dar umas travadas no jogo.

Postado

Bom dia,

eu estou querendo criar um server de cs:s para meu clan, com o source server dedicated. eu ponho todas opções certinhu, mas o server nao aparece on-line, aparece como server em LAN.

Como eu faço para deixa-lo online??

Obrigado

Postado

ola pessoal por favor eu tenho um servidor aqui no cs e queria sabe porque meu primo nao acha ele la no cs dele porque ele escreve ip, nome tudo e nao aparece e queria sabe como ativar o Dedicated Server????????????me ajudem por favor

PS:tenho o Steam e ele nao beleza mas eu desativei o negocio da Valve la e botei Not Secure beleza sera q to errado o que posso faze para ele jogar comigo

• Membro VIP
Postado

e ai galera...

gostaria de saber como eu coloco os sons de hs, multikill, rampege, etc...

nao consigo encontrar este adon.

muito obrigado

Postado
e ai galera...

muito obrigado

No modo offline eu não sei, mas no modo online isso depende do servidor.

Postado
e ai galera...

muito obrigado

Se você entrar em servidores dos outros, é o servidor que tem isto instalado ou não. Caso não apareça pra você é porque não tem lá.

Se você criar o servidor dedicado, aí você tem que baixar e instalar um addon, como o amxmodx.

Postado

Ola amigos,

Sempre quando eu jogo CS:S em fases grandes, ex: aztec, office; da um erro, da um "internal drive error directx9()" algo assim, só que eu ja atualizei drives tentei uns 7 drives diferentes, atualizei bios da VGA e da MoBo e continua a mesma coisa....

Alguem tem alguma ideai ai sem ser eu quebrar meu pc

Thxs desde ja...

Postado
tenho uma duvidinha....

como faço pra diminuir meu ping???

tp quais comandos eu posso utilizar pra diminuir??

Feche e MSN ou Emule , ou melhore sua conexão (freses ja conhecidas)

acho que não tem comando para isso .:rolleyes:

Postado

Quando eu entro em um server do counter strike source da um erro que fla "Internal driver error in IDirect3DDevice9::Present()" ...só que em alguns mapas não da esse erro não sei porque...

Sera que alguem ai pode me ajudar

Postado

Caros amigo instalei o cs 1.6 pela Steam ... cadastrei o login e a senha...ele entra....ai eu escolho no servidor a sala.....depois entra na pagina da Steam ...com a foto do jogo e alguns valores(preço). Por favor me ajudem....passo-a -passo....sou novo com esse jogo!!!Valeu pessoal....obrigado

Postado

Olá! Eu gostaria de saber como eu faço pra baixar o Counter Strike Condition Zero. Eu não sei nada sobre CS e não consegui nenhum tutorial para que eu pudesse baixar e/ou instalar esse tal de CS CZ. vocês podem, por gentileza, me dizer onde eu baixo esse CS CZ? Obrigado. = )

Postado
Olá queria saber como fazer para tipow deixar a mira pequena permanente!!

porque quando atira e tal ela aumenta so consigo deixar ela pekna quando estou andando o que quando ou os primeiros tiros ai da ela aumenta e volta pra pequena de novo!

grato!!

Veio. seguinte. IMPOSSIVEL você deixa a mira sempre pequena.

isto é BASE no jogo. quando você atira a mira sempre vai aumenta o maximo q você pode fazer é deixar ela menor ainda. mais deixar ela SEMPRE pequena IMPOSSIVEl so com outro programa e tb n irria funcionar!:D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!