Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

pergunta simples do cs 1.6 ... qual o comando no console para desativar os escudos dos bots ct. ? eu nao jogo a um tempao ... era algo do tipo cl_ .. nao lembro... :lol:

agradeço desde ja a ajuda...

Postado

também tenho uma pergunta "simples"

Aonde eu sempre jogo cs 1.6 e CSS alguns PCs estão com a arma na mão esquerda e eu não consigo faze-los voltar a usar a arma na mão direita...

Já mudei na confg do jogo, e já mudei também lá no menu "H" (quando morto) e não volta, tipo assim, ele não grava a mudança e continua usando na mão esquerda...

Galaera por favor! Existe algum comando no console que resolveria isso pra mim porque jogar com a arma na mão esquerda ta me deixando louuucoooo!!!

Eu jogo em lan house e lá td mundo mexe :angry:

valeu!!! Abraços.

Postado
Tente mexer nas configurações de vídeo do jogo ;)

Aqui não sei no que eu mexi nas configurações de OpenGL e D3D e funcionou.

Abraços...

Hãããã???? Olhar nas confgs de OpenGL e D3D para acertar em qual mão fica a arma??? :o:o

Postado
<font color='#000000'>eu to jogando a pouco tempo, mal entro nas partida e os caras já me dao topada de tiro na cabeça, como eles conseguem me matar de colete e pulano sem parar com tiros certeiros?</font>

obs: Ou O cara é muito bom ou ele é xiter sem graça...

Amigo...vou pode jogar em lan com seus amigos ou pode jogar na net...porém pracisará de uma conexão banda larga---se for seu caso....abra o jogo e va em findserves...lá aparecerá varios serves porém algums com password e outros você precisara de um cd key valida ok.....se for o cs 1.6 fica bem mais fácil pra jogar na net.....

Postado
Hãããã???? Olhar nas confgs de OpenGL e D3D para acertar em qual mão fica a arma??? :o:o

Por que você tentar ?

Te falo que tem a ver.

Tenta fazer isso e depois posta aqui de novo.

Vai mexendo e depois coloca para a mão direita.

Veja aí.

Postado

bom dia não sei se esse hé o tópico correto de se perguntar isso mas la vai,

comprei meu pc da assinatura ontem... ai dividi minha net pros dois pcs até ai td bem... a net fico normal rapida... ja fiz downloads de varias coisas com os dois pcs ao mesmo tempo e tava td legal...

maaass quando eu vou jogar cs.... vixi fica MUITO LAG!!! o q eu faço alguem sabe me ajudar?

Postado

bem o topico diz ... " Pergunte tudo o que você quiser sobre counter strike"

me parece que quem criou era expert no assunto e nao tive respostas....

muda o titulo para " cs topico oficial" que aí vai se parecer ao forum.... perguntas sem respostas.... (_(

Postado
Por que você tentar ?

Te falo que tem a ver.

Tenta fazer isso e depois posta aqui de novo.

Vai mexendo e depois coloca para a mão direita.

Veja aí.

beleza, é q eu achei meio esquisito mais eu vou tentar!

O problema é q eu jogo na lan de um a amigo e ele não gosta q eu fique "Fuçando" nas configs do jogo porque as máquinas são meio modestas sabe...:(

Outra duvida, lá a net é de 2mega e tem server q da muito lag, mesmo com ping de 80/90 o que eu poderia fazer pra melhorar isso??

Outra coisa, eu sei que existem comandos do tipo cl_** que ajudam a diminuir a latência, mais quais seriam estes comandos??? E se eu usa-los eu não serei banido como xiter???:unsure:

valeu!!!!

Postado
beleza, é q eu achei meio esquisito mais eu vou tentar!

O problema é q eu jogo na lan de um a amigo e ele não gosta q eu fique "Fuçando" nas configs do jogo porque as máquinas são meio modestas sabe...:(

Outra duvida, lá a net é de 2mega e tem server q da muito lag, mesmo com ping de 80/90 o que eu poderia fazer pra melhorar isso??

Outra coisa, eu sei que existem comandos do tipo cl_** que ajudam a diminuir a latência, mais quais seriam estes comandos??? E se eu usa-los eu não serei banido como xiter???:unsure:

valeu!!!!

Tente mudar aquela confiugração de vídeo de Software para D3D.

Veja se funciona e depois troque a mãe para a mão direta.

;)

Fiz isso na casa do meu colega e deu certinho

Postado

pra mudar a arma de lado:

cl_righthand 0

cl_righthand 1

os comandos de latencia são:

cl_updaterate

cl_cmdrate

todo server tem um padrão minimo para se usar

mas se depois que você entrar no serv, e abaixar por ex:

minimo do server: updaterate 30, você vai lá e coloca updaterate 10, você estará bugando a rate

será mais ou menos isso:

vai ficar difícil de acertarem você, e você vai ter mais dificuldade em acertar os tiros

por isso muita gente reclama tem hora, ah porr*, dei 500 tiro no cara e ele nao morreu. hehe

ja viu nego teleportando no server? muitas vezes é isso

quando tem nego com ping 5, cravado, tá bugando rate tb

isso é considerado cheat sim viu

pelo menos em ligas oficiais

só um edit rapidao

quanto mais alto as rates, mais alto o ping, isso voce tem que configurar de acordo com o server, conexão etc

config padrão de lan é 101,101,25000

abrç

Postado

Possuo a NET virtua de 2 mb e ultimamente meu ping aumentou muito, pois a 2 semanas atrás ele não passava de 80 e agora fica entre 150 e 200. Já mudei algumas coisa do tipo rate, cl_updarete ... mais não deu nenhum resultado.

Gostaria de saber se alguêm tem a solução para isso.

Postado
fui testar hj no meu pc o cs 1.6, e nao passou de 60 fps, isso seria o max???

ou como faço pra pegar o max de fps...

obrigado

opa

abre o console (") e digita:

fps_max 101

abraços.

Postado

valeu pela força ai galera!!!:D:D

Ainda não deu tempo de ir la na lan, mais eu vou tentar o mais rápido possivel!!

Outra dúvida, quando eu executo algum comando no console, este comando fica gravado ou o console resseta quando eu saio do jogo, e no caso como faço pra cancelar ou parar um comando ja executado???

valeu galera!!! Abraços!!!:lol:

Postado
Pessoal, alguem sabe aonde eu posso achar um tutorial sobre os passos para

montar um servidor de Counter Strike.

Se alguem puder ajudar.....

Abraço

fBaIer

cara montar até sei mas tem horas que eu não consigo encontra-lo na net....aprovitando a sua pergunta, se alguem poder nos ajudar eu fico grato.... se quiser saber como montar me add [email protected] falouu boa sorte

Postado
cara montar até sei mas tem horas que eu não consigo encontra-lo na net....aprovitando a sua pergunta, se alguem poder nos ajudar eu fico grato.... se quiser saber como montar me add [email protected] falouu boa sorte

Bom pra encontar na net pelo que eu sei é fácil!...

Vai no outro PC que não seja o server, clica em friends e add o seu n° de IP e porta, Ex: 192.168.10.1: 27535

Se o seu server tiver no ar ele tem que achar...

Galera, desculpe se eu falei besteira...

Abraços!!!

Postado

Estou tendo problemas com o meu CS (1.6, original).

Ele não quer abrir em OpenGL. Quando eu tento, ele muda a resolução e aparece a imagem de fundo do CS (a com os dois CTs), como se fosse abrir, mas antes que eu possa fazer qualquer coisa ele fecha e me retorna a seguinte mensagem:

errotp7.jpg

Após isso ele re-abre em software.

Eu tentei colocar em D3D. Ele abre, normal, posso entrar em servidores, chego até a escolher um time... Mas quando eu vou entrar no jogo o CS me desconecta de repente e eu volto pra tela inicial...

Minha máquina:

processador: Pentium 4 1.7GHz

MotherBoard: Asus AS99127F

Placa de Vídeo: GeForce2 MX 100/200 (já baixei o driver)

512MB RAM

30GB livre em HD.

Sistema: Windows XP SP2 (instalado em partição independente)

Se alguém puder me dar uma ajuda, muito agradecido.

Postado

Ola povo,

Meu cunhado esta enchendo o saco para jogarmos o CS.

Sei que o dele é o 1.6, o que é preciso para jogar esse jogo on line com ele, nem ele sabe como faz.

Preciso ter o HL 1.2???

Onde posso encontrar um tuto completo para auxiliar ele a jogar on line?

Abraços!!!

Postado

Caros colegas,

Instalei aqui o CS 1.6, mas ao tentar criar um HOST para jogar com meus cunhados aparece a seguinte mensagem:

"LAN serversare restricted to local clients (class C)"

Bem o jogo esta instalado no notebook. Meu modem é um Speed Stream 5200 e o Wi-fi um DI-524.

No modem já abri a porta UDP 27015 para o Dlink, no Dlink redirecionei para o notebook. O problema é que para todos os outros programas funciona beleza, mas quando meu cunhado coloca a senha do HOST (sim, ele vê o HOST) o sistema retorna esta mensagem para ele.

Bem, estou abrindo as portas em VIRTUAL SERVER no Dlink, se alguem tiver outra ideia pra me dar ficaria agradecido, até firewall do VISTA já desativei.

Engraçado é que quando tina o Jogo no PC só com o speedstream + HUB eu fazia o Host normal, mas agora com esse Dlink esta fodz!!

Abraços!!!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...