Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ae galera instalei o cs 1.6 hj..

e gostaria de saber se tem como o personagem mexer os braços, e fazer com q a mira fecha um pouco mais ...porque os braços e mira fikam parado...

jogava antes e ela não fikava assim, sei q tem algum comando no console q fais isso mais não me lembro agora.

sera q alguem pode me responder o mais breve possivel. desde já agradeço.

Postado
Não, ambos estão funcionando perfeitamente. Gostaria apenas da configuração para colocar no config.cfg, para 'forçar' o jogo a iniciar com essa configuração.

E ai galera, ninguém manja? Alguém que poderia ajudar?

Um abraço!

Postado
long eu não entendi sua duvida =/

Caro pipi, é simples...

Sempre quando vou jogar, vou em

Options>Audio>Speaker Configuration>

E seleciono a opção "Headphones".

Mas sempre que reinicio o game, a configuração está ajustada para "2 Speakers", ou seja, para caixinhas de som externas.

Gostaria de saber como alterar essa configuração no arquivo config.cfg para que eu não precise ajustar esta configuração toda vez que for entrar no game, ou seja, trocar "2 Speakers" por "Headphones".

Se alguém conhecer algum tópico ou link para algum site com esta e outras configurações, ficaria grato.

Postado

já q você conhece um pouco de cs...

jogo somente em casa contra bots...

gostaria de saber qual é o comando do console pra fazer com q o carinha q você esta controlando mexa os braços e arma quando anda...e mexer na mira tambem porque ela esta travada...

valeu desde já

Postado
já q você conhece um pouco de cs...

jogo somente em casa contra bots...

gostaria de saber qual é o comando do console pra fazer com q o carinha q você esta controlando mexa os braços e arma quando anda...e mexer na mira tambem porque ela esta travada...

valeu desde já

Gumado

Em CS eu nunca vi o carinha mexer os braços a não ser quando ele esta dando facadas e a mira sempre foi travada, não sei de onde você tirou essa ideia de mexer os braços ou a mira, além do mais, você mexe a mira mexendo no mouse, mas ele meio que sempre, eu disse sempre, pois jogo CS faz tempo, sempre foi travada a mira e os braços.

Abraços

Postado

uso windows7 64bit

o aplicativo de segurança "sxe injected" nao funciona de maneira alguma nesta versao, então tenho que jogar somente nos servers que nao pedem o SXE...

gostaria de saber como localizar facilmente os que nao utilizam.. porque perco no minimo uns 15 a 20 min ate encontrar um server que nao usa e eu possa jogar....

valeu

Postado
uso windows7 64bit

o aplicativo de segurança "sxe injected" nao funciona de maneira alguma nesta versao, então tenho que jogar somente nos servers que nao pedem o SXE...

gostaria de saber como localizar facilmente os que nao utilizam.. porque perco no minimo uns 15 a 20 min ate encontrar um server que nao usa e eu possa jogar....

valeu

cara estranho no meu Windows 7 64 bits roda de boa em todos os severs:mellow:

Postado
cara estranho no meu Windows 7 64 bits roda de boa em todos os severs:mellow:

mas você instalou o sxe injected?

isso no meu que nao funciona e, em todos lugares que procurei ate agora, falam isso... que ainda nao conseguiram fazer funcionar o aplicativo....

se funciona, baixou qual e de onde? dai eu tento com o mesmo seu...

Postado
Gumado

Em CS eu nunca vi o carinha mexer os braços a não ser quando ele esta dando facadas e a mira sempre foi travada, não sei de onde você tirou essa ideia de mexer os braços ou a mira, além do mais, você mexe a mira mexendo no mouse, mas ele meio que sempre, eu disse sempre, pois jogo CS faz tempo, sempre foi travada a mira e os braços.

Abraços

quando eu jogava cs 1.5 eu abaixava e a mira fechava um pouco mais...

no 1.6 a mira não esta fehando quando abaixo....e outra não tem como dar hs de longe coma mira tão aberta assim.

Postado
quando eu jogava cs 1.5 eu abaixava e a mira fechava um pouco mais...

no 1.6 a mira não esta fehando quando abaixo....e outra não tem como dar hs de longe coma mira tão aberta assim.

Bom, no 1.6 não sei bem como funciona isso, mas se tu quer ficar dando HS bem de longe, então treina bastante uê.

Pelo que eu saiba no 1.6 e no Source no qual eu jogo, quando você abaixa a mira fecha bem pouco.

O jeito é treinar mesmo ou comprar AWP pra apelar e matar com apenas um tiro, já q já vi gente conseguir matar dando HS com AK47.

Abraços

Postado

gumado, eu lembro disso no 1.5, sempre fazia isso no 1.5 quando abaixava, a mira fechava mais um pouco, mas isso acontecia somente quando vocÊ estava de colt, isso é da configuração da sua mira,. defina ela como small e coloque "cl_dynamycrosshair" 0. e ficará boa.

rfoscarini e wesley

esquece essa ideia, o sxe não funciona em sistemas operacionais 64 btss. você abre o sxe e o cs, dá erro, ja tentei de tudo, executar em modo compatibilidade, dar previlegios a uma conta de usuario, não vai funcionar. e a sxe ja informou que não vai funcionar, eles não desenvolverão para funcionar em o.s 64 bts. sem chance! =/

Postado

ultimamente em muitos servers na steam está sendo usado o SXE, porque o vac não funciona nada bem além disso tem um outro sistema, que usa mensalidade, esqueci o nome agora, mas é bem famoso, e funciona muito bem

Postado
bether, acho que voce ta falando do "octium" ele é utilizado em camps também!

é um outro nome que eu não to lembrando, tem vários servidores dele na steam, só pode entrar no servidor se tiver o client instalado e pago

Postado

lembrei o nome do sistema, é o ESEA, é pago, mas evita totalmente os xiters, se o cara conseguir usar cheat, na próxima atualização (que não demora muito) ele toma ban

Postado

Tem tambem o Easy Anti Cheat / EAC , onde as empresas de servidores steam ( Maxigames, mundigames etc ) compraram para colocar em seus servidores.

O server de Mix do Mibr ja esta usando, o problema é que ele ainda é novo aqui no Brasil, os caras colocam o EAC on nos servers e o server esvazia bastante, ja que são poucos players que estão jogando com ele on.

O easy anti cheat "trabalha" junto com a VAC, então caso o EAC pegue voce com algum cheater on, voce leve ban @ Vac tambem.

Os servers grandes ( UOL, MAD, etc etc ) tinham que comprar uma licença e começar a usar o EAC para meio que forçarem seus players a começa a usar o ant-cheater.

Postado

Galera, instalei o windows aqui na minha casa,porém não consigo jogar c.s online, eu baxei e pegou numa boa,mas sendo que quando vou instalar o bot ele não funciona,quando vou tentar jogar online ele tb não funciona! =/

por favor, algum de vocês podem me ajudar?!

Abração!

Postado
Tem também o Easy Anti Cheat / EAC , onde as empresas de servidores steam ( Maxigames, mundigames etc ) compraram para colocar em seus servidores.

O server de Mix do Mibr ja esta usando, o problema é que ele ainda é novo aqui no Brasil, os caras colocam o EAC on nos servers e o server esvazia bastante, ja que são poucos players que estão jogando com ele on.

O easy anti cheat "trabalha" junto com a VAC, então caso o EAC pegue voce com algum cheater on, voce leve ban @ Vac também.

Os servers grandes ( UOL, MAD, etc etc ) tinham que comprar uma licença e começar a usar o EAC para meio que forçarem seus players a começa a usar o ant-cheater.

É, os servidores esvaziam porque só tem cheater por ai... convenhamos... o que custa instalar o client do EAC? NADA!

Postado
É, os servidores esvaziam porque só tem cheater por ai... convenhamos... o que custa instalar o client do EAC? NADA!

O esquema é jogar em server privado da galera conhecida, assim sabendo se tem ou não os Chuck Norris da vida...

Postado
O esquema é jogar em server privado da galera conhecida, assim sabendo se tem ou não os Chuck Norris da vida...

Mais respeito com Chuck Norris galera

Pois só Chuck Norris ganha do espelho no par ou impar, pedindo IMPAR.

kkkkkkkkkk

Sobre jogar em server privado ou não, eu costumo jogar sempre nos mesmos servers, mas se vejo alguém xitando demais, até saio do server, pra não passar nervoso com o infeliz.

Abraços

Postado

Hehe, é.. mas é chato, porque nem sempre a galera conhecida está on para jogar quando a gente quer.

A única solução (não das melhores) é ser administrador/dono de algum servidor, então se pintar algum pilantra de cheater, manda logo um banzão na STEAM_ID! A única chateação, é que as pessoas ficam enchendo o saco de adm!!! (_(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...