Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

oi galera é o seguinte instalei o counter 1.6 joguei normalmente durante algum tempo, depois formatei a maquina e depois de uns 3 meses resolvi instalar novamente, o problema é que agora entra o steam, mais na hora que cliko no icone do jogo abre a tela de navegação do counter não aquela do jogo com a musica do counter. O que faço??? please

Postado

Sou novo no forum e fiz uma pesquisa e não encontrei nada parecido:

Já tive CS Soucer e jogava numa boa, agora resolvi joga o 1.6......baixei o jogo pelo site baixaki e o steam e não consigo encontrar o jogo, já começou a dar errado, instalei o arquivo, e abriu o steam, consegui o cd-key com um amigo e na tela do steam fica aparecendo o CS 1.6 E Half life, nos dois escritos do lado, pré-carregado, e se eu para abrir abre outra janela do próprio steam com o jogos para comprar, alguem sabe como eu posso joga o jogo mesmo que seja só on-line?

Postado

FalaÊ galera, beleza?

Seguinte, acabei de adquirir o CS Source, gostaria de saber se há algum modo de jogar o modo Deathmatch com Bots, offline.

Abraço a todos.

Postado

Ajuda

eu jogo cs 1.6 no steam

e como vocÊs sabem alguns servidores usam o sXe Injected para no entrarem " xiters " no servidor, mas eu baixei o programa sXe cliente, instalei, mas quando entro em svs ke usam o sXe fica tudo preto e fala que eu tenho que baixar o programa =/

queria saber o que eu faço pro sXe funcionar

Windows xP

512 ram

80 GB

GForce fx 5500

ta ae meu pc..kalker coisa ...

abraços

Postado
Ajuda

eu jogo cs 1.6 no steam

e como vocÊs sabem alguns servidores usam o sXe Injected para no entrarem " xiters " no servidor, mas eu baixei o programa sXe cliente, instalei, mas quando entro em svs ke usam o sXe fica tudo preto e fala que eu tenho que baixar o programa =/

queria saber o que eu faço pro sXe funcionar

Windows xP

512 ram

80 GB

GForce fx 5500

ta ae meu pc..kalker coisa ...

abraços

Você tem que ligar o SXEI antes de iniciar o CS e o ícone dele deve aparecer na bandeja do sistema (junto como o relógio).

Postado

amigos to com um problema q ta me dando dor de cabeça

quando eu vou joga o condition zero no modo single player num aparece ninguem nem os cara q eu escolhi pra me ajuda nem os inimigo

e no prompt de comando aparece um erro dizendo q

não existi profile pros inimigos nem pros amigos

agradeço a atenção de todos

Postado

Galera !! eu jogo o Source , alguem sabe o comando q. eu tenho q. digitar, no console .

pra sumir os "cadavers" dos players mortos ??? no mapa.

isso melhora o FPS.

abraços...

Magrão.

Postado
Mas e o source, você sabe qual o minimo? Obrigado!

Eu tinha um pc pentium 4 2.8, 512 de ram e uma geforce FX5200 e rodava bem o source com algumas opções do medium. Acho q a placa mínima é uma geforce 4 pois um amigo meu o rodava, mas não muito bem.

Falou

Postado
Galera !! eu jogo o Source , alguem sabe o comando q. eu tenho q. digitar, no console .

pra sumir os "cadavers" dos players mortos ??? no mapa.

isso melhora o FPS.

abraços...

Magrão.

Tanto para remover os furos de bala da parede quanto cadáveres e outros, digite mp_decals 0.

No 1.6 era assim pelo menos.

Postado

Pessoal a net aqui em casa é roteada com dlink d524 tento criar na net e nada !!! gostaria de saber se vocês sabem com o devo fazer se preciso muda algo na configuração do router enfim .

agradeço desde já

Postado

Olá colegas, comprei o counter strike source original no submarino.com.br, ( ainda nao chegou), sabem me falar se ele vem com bots para jogar off line? Obrigado!!

ah, aproveitando. C2D E6750 + 2GB de ram e gforce 7100gs roda counter strike source no máximo?

Postado

Bom, o problema é o seguinte..

Tenho uma GeForce FX 5200, 1gb de RAM e p4 3.0ghz.. E sempre meu pc rodou 90~100fps, até quando eu instalei COD4 e tentei jogar, como a placa de video nao suportava, desisti... Quando fui jogar cs o fps estava em 60:eek: falei com um amigo meu, mas só piorou a situção o fps fica em 30~40 e quando vem uma sg (smoke) ele vai a 7!

PS: não é vertical sync, pois esta OFF, o driver é o mais atualizado e fps_max 101 ^_^

Agradeço desde já, []'s

Postado
Olá colegas, comprei o counter strike source original no submarino.com.br, ( ainda nao chegou), sabem me falar se ele vem com bots para jogar off line? Obrigado!!

ah, aproveitando. C2D E6750 + 2GB de ram e gforce 7100gs roda counter strike source no máximo?

Fala marcelin21, o source vem sim com boots junto com o jogo e esse teu pc, na minha opinião, deve rodar no máximo o source por que eu tinha um pentium 4 2.8 geforce fx5500 e 512 de ram e rodava com várias coisas no médio. Se não rodar no máximo vai rodar quase no máximo =D

falou

Postado

Galeeeraaaa, me deem uma ajuda por favor, alguns vários amigos meus já me falaram que tem um jeito de jogar o cs sem aquele limite de players que é 32(16 pra cada lado), alguns já falaram que é um programa, outros que é apenas colocar - mp_limitteams 99 e mp_autoteambalance 0 - mas não dá certo, alguem pode me dar uma luz por favor, eu sempre quis jogar uma cs_assault por exemplo com 20 de cada lado ou mais,

valeu!!!!!!

Postado
Galeeeraaaa, me deem uma ajuda por favor, alguns vários amigos meus já me falaram que tem um jeito de jogar o cs sem aquele limite de players que é 32(16 pra cada lado), alguns já falaram que é um programa, outros que é apenas colocar - mp_limitteams 99 e mp_autoteambalance 0 - mas não dá certo, alguem pode me dar uma luz por favor, eu sempre quis jogar uma cs_assault por exemplo com 20 de cada lado ou mais,

valeu!!!!!!

Bahh cara, não sei não sobre esse teu negócio. Talvez até exista já q vários amigos seus ti falaram, mas uma coisa posso te dize: O jogo fica muito ruim com muitos boots. O certo é joga 5 de cada lado q tu vai ve q tu vai melhorar bastante no cs, mas sempre jogando sério e no expert. Falou

Postado

Ola pessoal......

eu tenho uma lan house e gostaria de saber se eu comprar um CS posso instalar em cada máquina.... ou se tem q ser uma licença para cada mákina...

valeu.......

bjusssss

Postado

Para entrar nos servidores oficiais, acho que uma licença não dará conta de todas as máquinas. Mas pra jogo em rede não deverá haver problemas.

Postado

Olá pessoal, comprei o counter strike source original mas sempre precisa deixar o dvd no drive, tem alguma configuração para nao precisar do drive? Comprei no submarino.com.br. Obrigado! Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!