Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

owww

eu tenho cs aqui em kasa

ai um dia baxei umas skins e ai começo a da lag no jogo

e minha net é de 2 mega

antes nunca dava lag

agr dah lag tda hora

já reinstalei 2 vezes em 2 lugares diferentes e continu,mesmo sem nenhuma skin baxada,só as normais

alguém pode me ajuda por favor?

vlwww

PS:alguém já viu u cs 1.8?

Postado

aí galera eu to com um problema aqui em casa como meu cs

"quando eu ligo o sxe 6.9,ai nao abre o meu cs sendo q eu nao uso hacker(xiter wall) ai quando eu desligo o sxe abre normalmente o meu cs" queria saber se alguem ja teve esse problema ou se aguem sabe como q aruma iso??

desde de ja obrigaduh ^^

Postado

fabricio guimaraes

Seja mais especifico...

Pode ser varias coisas,o que acontece quando voce tenta entrar ? Qual o erro ? Baixou o patch V23 ? Desbloqueou o Firewall para rodar o CS ?

enzoball

CaRa Skin nao laga ! x)

Veja se suas conf. estão ok! Do jeito que tu custuma jogar...

Minha net e de 2mb,e meu ping e de aproximadamente 20,em um server de no minimo 2- players !

Tudo depende da sua configução !

chokotone

Posta o erro que dá ! Geralmente vem um log.

Postado

Uma noite eu tava jogando cs.

mostrava uns 2 mil servidores

no outro dia de tarde fui joga mas so atualizo uns 50 server

e fiquei esperando uns 5min

abri o alterar filtros mas tava certo

e os servers que veio a maioria tava com ping alto e muita gente

olha uma foto que eu tirei:

cserro2gr3.th.jpgthpix.gif

Postado
fabricio guimaraes

Seja mais especifico...

Pode ser varias coisas,o que acontece quando voce tenta entrar ? Qual o erro ? Baixou o patch V23 ? Desbloqueou o Firewall para rodar o CS ?

enzoball

CaRa Skin nao laga ! x)

Veja se suas conf. estão ok! Do jeito que tu custuma jogar...

Minha net e de 2mb,e meu ping e de aproximadamente 20,em um server de no minimo 2- players !

Tudo depende da sua configução !

chokotone

Posta o erro que dá ! Geralmente vem um log.

velho

sempre joguei todo normal sem nunca da lag

agr começo assim só de muda as skins serio

não mudei nda de configuraçoes de video etc

já reiniciei o pc varias vezes etc

sera q adianta eu desinstala,apaga os registros e instala de novo pra ve se muda?

ou não via muda nda se eu reinstala e instaal de novo sem tira os registros?

Postado
velho

sempre joguei todo normal sem nunca da lag

agr começo assim só de muda as skins serio

não mudei nda de configuraçoes de video etc

já reiniciei o pc varias vezes etc

sera q adianta eu desinstala,apaga os registros e instala de novo pra ve se muda?

ou não via muda nda se eu reinstala e instaal de novo sem tira os registros?

Desinstale o CS e apague os registros,eu acredito que nao seja um problema do CS !

Mas em todo caso e bom tentar...

O CCleaner faz isso tudo !

x)

Postado

fecha msn, emule...

se n der e você quiser bota isso:

cl_showfps 1: exibe seu fps no canto superior esquerdo, pra tirar é só trocar o 1 por 0

net_graph 3: para ver fps, mais outros dados como choke loss e etc

r_decals x: numero de decals maximo na tela(tiro, sangue, bala e etc..), quanto menor o numero(x) menos detalhe.

max_shells x: esse aqui define o numero de cartuchos que vão sair da sua arma quando atirar.

violence_ablood 0: Desativa o sangue

violence_hblood 0: Desativa o sangue

violence_agibs 0: Desativa o sangue

violence_hgibs 0: Desativa o sangue

r_drawviewmodel 0: Quando esta no 0 (zero), não aparece a imagem da sua arma, fica só a mira. Para voltar troque o 0 por 1.

max_smokepuffs 0: diminui a qualidade da smoke.

fps_max 101: Esse comando vai fixar o fps no maximo que seu pc aguentar, se seu pc aguentar 100 fps, ele vai cravar em 100

128k cable ou 256k adsl:

rate 20000

cl_rate 9999

cl_updaterate 70

cl_cmdrate 70

256k cable ou 512k adsl:

rate 25000

cl_rate 20000

cl_updaterate 70

cl_cmdrate 70

600k cable +:

rate 25000

cl_rate 20000

cl_updaterate 80

cl_cmdrate 80

Postado

Poxa!!

Carbonari entende pacas!!

Será que voce n têm amigos que entenda algo sobre ranks com psychostats ?

Pode tentar algum ai amigo?

OU ALGUEM MAIS SE HABILITA ?

Abç.

Postado

Olá galera!

Eu há dois dias pedi para um amigo meu formatar meu micro, depois disso reinstalei meus jogos e entre eles o Counter Strike Condition Zero. Após sua instalação a configuração de vídeo do jogo estava baixa e a posição da arma na mão do meu jogador estava no lado esquerdo, eu já fui ao menu em options (multiplayer) e a configuração já estava para uso da arma na mão direita. Já havia acontecido isso uma vez e resolvi configurando a resolução de vídeo do jogo, mas agora a resolução do meu jogo não está aceitando a configuração que coloco como, por exemplo, qualidade da cor que tem de 16 e 32 bits, mas não está aceitando a configuração com 32 bits. Eu mudo para 32 e quando volto para ver ele retornou para 16 bits. Já vi a configuração de cores do meu monitor e está em 32bit.

Também coloquei na opção “Renderer” a configuração OpenGL e a seguinte msg apareceu: “ The specified vídeo mode is not supported. The game Will now run in software mode.”

Alguém pode me ajudar a resolver?

Postado
Olá galera!

Eu há dois dias pedi para um amigo meu formatar meu micro, depois disso reinstalei meus jogos e entre eles o Counter Strike Condition Zero. Após sua instalação a configuração de vídeo do jogo estava baixa e a posição da arma na mão do meu jogador estava no lado esquerdo, eu já fui ao menu em options (multiplayer) e a configuração já estava para uso da arma na mão direita. Já havia acontecido isso uma vez e resolvi configurando a resolução de vídeo do jogo, mas agora a resolução do meu jogo não está aceitando a configuração que coloco como, por exemplo, qualidade da cor que tem de 16 e 32 bits, mas não está aceitando a configuração com 32 bits. Eu mudo para 32 e quando volto para ver ele retornou para 16 bits. Já vi a configuração de cores do meu monitor e está em 32bit.

Também coloquei na opção “Renderer” a configuração OpenGL e a seguinte msg apareceu: “ The specified vídeo mode is not supported. The game Will now run in software mode.”

Clique com o botão direito do mouse em "meu computador" > HARDWARE > GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS.

Agora veja quais itens estão com um ponto de interrogração amarela ou de exclamação vermelha. (Suponho que deva ter algum - expecificamente o de video - o que quer dizer que perdeu a informação de sua placa de video ao formatar sua máquina)

Faça o que eu disse e veja o que aparece antes mais nada amigo.

Postado
Olá galera!

Amigo... primeiramente, você em que da uma olhada para ver se sua placa de video esta instalada, ou se ela esta em stander, e depois da uma olhada na pasta que esta instalado o CS,config.cfg é o ficheiro de texto onde é guardada toda a informação das suas preferências no cs. Tais como: as rates,fps_max o tamanho da mira, a sensibilidade do mouse, o volume do som, etc.configure por ali os comandos. depois entra em propriedade da config desmarque se estiver maracado a opção so leitura.

Estes ficheiros de texto encontram-se em: C:\Programas\Steam\Steamapps\Vossa account\Counter-Strike\Cstrike (ou Cstrike Portuguese, caso tenham o jogo em Português).

Download de um exemplo de uma userconfig.cfg no fim da página. (Atenção que todos os valores da userconfig.cfg só podem ser mudados com um editor de texto ou apagando o ficheiro, não dá pelo cs).

para que o fps fique em 100 cravado você tem que desabilitar o sicronismo vertical da sua placa de video e depois configurar o console do CS com os comandos...

cl_cmdrate 101

cl_updaterate 101

fps_max 101

fps_modem 100

rate 25000

hud_fastswitch 1 tira o o clique duplo para trocar de arma. com o valor 1 ele ativa e troca de arma so com o girar o scrol ou apertando 1 2 3 4 so uma vez.

cl_dynamiccrosshair 0 (valor normal 1) - serve para fechar a mira

cl_weather 0 (valor normal 1) - tira a chuva em mapas como o de_aztec

espero ter ajudado.

Postado

:mad:

estou tentando jogar no counter strike mais da uma mensagen que meu pin esta alto e cai a conexão

Amigo... primeiramente, você em que da uma olhada para ver se sua placa de video esta instalada, ou se ela esta em stander, e depois da uma olhada na pasta que esta instalado o CS,config.cfg é o ficheiro de texto onde é guardada toda a informação das suas preferências no cs. Tais como: as rates,fps_max o tamanho da mira, a sensibilidade do mouse, o volume do som, etc.configure por ali os comandos. depois entra em propriedade da config desmarque se estiver maracado a opção so leitura.

Estes ficheiros de texto encontram-se em: C:\Programas\Steam\Steamapps\Vossa account\Counter-Strike\Cstrike (ou Cstrike Portuguese, caso tenham o jogo em Português).

Download de um exemplo de uma userconfig.cfg no fim da página. (Atenção que todos os valores da userconfig.cfg só podem ser mudados com um editor de texto ou apagando o ficheiro, não dá pelo cs).

para que o fps fique em 100 cravado você tem que desabilitar o sicronismo vertical da sua placa de video e depois configurar o console do CS com os comandos...

cl_cmdrate 101

cl_updaterate 101

fps_max 101

fps_modem 100

rate 25000

hud_fastswitch 1 tira o o clique duplo para trocar de arma. com o valor 1 ele ativa e troca de arma so com o girar o scrol ou apertando 1 2 3 4 so uma vez.

cl_dynamiccrosshair 0 (valor normal 1) - serve para fechar a mira

cl_weather 0 (valor normal 1) - tira a chuva em mapas como o de_aztec

espero ter ajudado.

para diminui o ping você tem que fazer o seguinte.

cl_updaterate 100 você vai baixando para ate no max 50

cl_cmdrate deixa ele em 100 caso seu ping e sei choke mantiver auto você vai baixando mais sempre deixar maior que seu cl_updaterate.

rate você coloca 2500 vai ate 7500 vai vendo ate onde sua config fica boa. se nao rolar em 2500 coloca como 25000 o mesmo nos outros valores de rate.

pra aconpanhar todo o processo você tem que digitar no console:

net_graph 3 para visualizar o fps e o ping

Postado

Gostaria que o pessoal que já teve Pentium III, GeForce4, respondesse pra mim aqui algumas coisas.

Um pentium III 933Mhz dá gargalo numa GeForce4 MX460 64MB/128bits? :confused:

Porque meu pc não aguenta 100fps no CS com 9bots rodando no mapa? :(

Meu sistema é Windows XP SP2, minha config ta na assinatura...

Já tentei de tudo, uso o Driver 44.03, que é o recomendado para CS, já tem todos os comandos no meu config.cfg e no autoexec.cfg para fps diminuir os gráficos, etc...

E mesmo assim o fps varia de 35 ~ 100, poucas partes do mapa pega 100fps...

Alguém pode me ajudar? E se for minha configuração do PC, alguém saberia com qual config, eu rodo cs a 100fps? seria meu processador que dá gargalo na placa de vídeo? :angry:

Grato desde já.

Matheus

Postado
Baixou o patch V23 ?

N é nada disso vei, é por causa da atualização da valve que mudou o protocolo de 47 para 48 e atualizou uma série de bugs, como o duck run, agora da pra fazer os passinhos só que n muda nada da pra ouvir normalmente os passos xD

Valve sux, mais faze o que né.. :(

Postado

Ajuda ae .. eu instalei o cs 1.6 .. aii faz tudoo certinho e paanz ai qnduu clico em find servers num aparece **** nenhuma neein akelis sv la com ponto de interrogaçãao exemplu ??????;?????? de_dust2 ???????????? ajuda ae .. só queria sabe essa coisa pra vim sv já baixei o patch v23. adinto ***** nenhuma.. c vocês colaboraremm ajuudaee pliiix

Postado
meu fps nao passa de 60 =[ e olha a minha config ae na assinatura , se alguem puder me ajudar

bota fps_max 999 no console

mas tambem tenta 101. Dizem que tambem serve

eu consigo joga cs com 99 fps no maximo. Eu uso fps_max 999 e minha configuração é

HD3850

1gb de ram

processador INTEl Celeron 2.66ghz

....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...