Ir ao conteúdo

OVER na radeon

marcos paulo freza

Posts recomendados

Postado

pessoal sou leigo em overclock e gostaria de fazer um na minha 9600PRO ela é 400/400.´

Estava pensando no ATITOOL será q é bom?E será q ela aguenta 450 memo e 450 gpu sem precisar colocar dissipador nos chips de memoria.E esse programa é fácil d utilizar?

OBRIGADO

Postado

marcos paulo freza, o ATI TOOL é um programa muito bom, bem fácil de mexer.

Sobre o over, acredito que voce consiga sim, mas não temos como afirmar isto, então o jeito é tentar :joia:

[]'s

Skiptomylu

• Membro VIP
Postado

só não coloque ela em 450/450 de primeira, vá aumentando aos poucos... o proprio programa tem opções de verificar artefatos e coisas do tipo... eu aqui quando faço um over, eu aumento de 5 em 5mhz e quando totaliza 30mhz em media eu rodo algum jogo pesado por algum tempo ou até mesmo programas de benchmark...

abraço.

Postado

eu uso o riva tuner pra fazer overclock vou ver se baixo o ATI TOOL

Como o nome diz, o ATI TOOL é mais voltado para placas da ATI, creio que para as placas Nvidia o melhor programa seja mesmo o RivaTuner.

[]'s

Skiptomylu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...