Ir ao conteúdo

Micro liga sem apertar o botão

Carlos Iema

Posts recomendados

Postado

Pessoal

sou novato aqui no forum e desculpe se postei em lugar errado. Já pesquisei e não localizei um problema parecido com o que ocorre comigo. Quando ligo o micro pelo estabilizador ele já inicia sem eu apertar o botão. Isso não ocorre sempre é raro mais acontece. Alguem poderia me ajudar dizendo o que poderia estar acontecendo e se é algo que pode prejudicar a minha máquina.

MB Asus K8V-MX

Sempron 2600

Postado

isso é comum acontecer em algumas placas que tem a opção na BIOS nomeada como "After power failure State"

que é uma configuração q permite o usuario decidir se o computador após uma retomada de queda de energia eletrica irá permanecer desligado ou irá ligar automaticamente.

Eu aconelho você procurar essa opção na sua BIOS e deixar como OFF p/ que ele nunca ligue.

isso as vezes da pau e a maquina liga szinha ao conectar o cabo de energia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!