Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Administrador
Postado

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa de Vídeo HIS Radeon X1300 Pro

"Nosso teste da Radeon X1300 Pro IceQ 256 MB da HIS, uma placa de vídeo voltada para o mercado de micros de baixo custo."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Postado

Primeiro comentário uhuull! heheheeheh

Mais um excelente trabalho da equipe do Clube do Hardware. Gostei muito de terem testado uma placa low end(que ta mais pra mid) em vez de uma high end pois nem todos podem comprar uma placa mais cara.

Eu estava em duvida entre levar a x1300pro ou a x1600pro. Meu dinheiro só paga a x1300pro mas eu teria a opção de esperar. Mas agora o teste me confirmou o que eu suspeitava, que ela não é low end coisa nenhuma! Apesar de não ser da mesma marca(vou comprar da sapphire) eu botei muita fé nessa placa mais ainda pelo celinho "Produto recomendado" pelo Clube do Hardware!

valeu pessoal!

• 6 meses depois...
Postado

Ola pessoal,

este é meu 1º post, sei q já ha algum tempo q o primeiro foi feito, mas gostaria de saber sobre essa Placa ati R1300 PRO, se ela foi testada com FONTE REAL OU genérica????

me ajudem, consigo rodar essa placa com fonte de 450w q não é real??? acho q a potencia NOMINAL real é de 350W, será q roda a placa????

abraços, obrigado e aguardo resposta

Xande-ES

Fala pessoal,

eu novamente, outra duvida q esqueci de expo-la a vocês, a minha placa mãe é igual à do nosso colega aí de cima uma:

GA 8vt880p

ela pega AGP e PCI Express, desculpem ser leigo, mas é combo q se fala né!?

então isso quer dizer q o PCI-E dela é menor não é isso?? 4X

vale a pena trocar uma FX 5500 256MB 128bits, por ela sendo o meu PCI-E só de 4X????? trocar pela X1300PRO, ela é muito melhor, mas.....mesmo em 4X????

valeu de novo aguardo resposta

• 2 meses depois...
Postado

Qual a melhor placa? PCI EXP ATI RADEON X1300 RX13 256mb ou PCI EXP ATI RADEON EAX1300PRO? Tô em dúvida sobre qual comprar.

• mês depois...
Postado

Tenho uma X1300PRO da gigabyte. Será que resultados parecidos se aplicam a ela tb? Minha placa nao tem ventoinha.. tem apenas um dissipador BEEEM grande... ela pode esquentar mais por isso?

Postado

Tive uma X1300PRO. A placa me deu muitas alegrias. Valeu cada centavo que gastei nela (na época, em agosto de 2005, me custou R$ 320 o modelo de 512mb, ou seja, uma pechincha).

Ah bidut, a minha tb não tinha cooler, apenas o dissipador. Pode ficar tranquilo que é o suficiente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...