Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso vai ip


Rafael Précoma

Posts recomendados

Pessoal desculpem a minha ignorância.... mais eu só to começando a mexer com isso... e ainda sou meio leigo no assunto....

Eu queria saber o seguinte...

Tem como eu acessar a maquina d um amigo meu via IP???

eu e ele temos conexão rapida.... eu precisava d uns arquivos da maquina dele... e vice e versa....

Teria como eu fazer isso....

Sei la algum  programa... alguma coisa???

Valeu galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo fazer isso com freqüência pelo Kazaa mesmo.

É só os dois combinarem direito um nome para as pastas e arquivos (eu uso sempre pastas e arquivos zipados) e fazer a procura que geralmente dá certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera....

pelo kazaa acho q vai dar certo.... é uma boa ideia...

mais pelo meu icq ... eu não consigo fazer tranferencia de arquivo... me falaram q tem q liberar uma porta do meu modem.... sei la eu...

mais uma pergunta...

então o unico jeito de eu poder "vasculhar" o pc dele é com esse programa....

é q me falaram q via ip eu conseguia enxergar todas as pastas do micro dele.... copiar pra min alterar, etc... seis entendem?????

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hora de por ordem na casa...

1º - Para você ter acesso as pastas e arquivos da maquina dele, você deve ter autorização pra isso, instalar um programa de conexão remota nas duas maquinas, como o pcanywhere ou o VNC...

2º - Existem outras maneiras, mas são ilegais, tecnicas hacker's etc, como o uso de trojans e outras coisas.

3º - Por fim, mas não menos importante, É EXPRESSAMENTE PROIBIDO PEDIDOS COMO ESTE NO FORUM...

Estou bloqueando este topico para evitar que aqui sejam demonstrados meios ilegais de invasão a computadores alheios... isso é crime de informatica. :@#$#:

Obrigado pela atenção de todos.

José

Equipe de moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!