Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu amigos mp3 ou mp4 em relação a bateria


lokodan

Posts recomendados

:( olha eu estava vendo ai que quem tem uns mp3 ai tura mais ou menos 3h outros fala que dura mais de 8h

e os mp4 se vocês souber algum que dure mais de 8h ma falem que eu quero compra sabe

eu gosto de fica ouvindo varias horas consecutivas

e mp4 é tudo bateria interna os mp3 ate que tem como eu compra umas 4 pilhas e fica trocando

só me falem uma solução :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um mp4 Orange -or860, a bateria dele dura em torno de 4 a 6 horas direto, olha pelo que tenho

perguntado na cidade me disseram que pilhas AA na verdade só vai até 2300 mah, eu uso a pilha GP 2300 series que pode ser carregada até 1000 X, a pilha vem mostrado ótimo desempenho!

Ah então o vendendor disse-me que só vai ate 2300 acima disso ele disse que não existe, até tem pilhas ai que dizem que vai ate 3800, mas na verdade é uma 2300 inrustitas, já não sei se vale também p/ AAA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!