Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda por favor...


Posts recomendados

Olá Pessoal,

Como sempre preciso de uma boa ajuda, eu tenho um micro com as seguintes configurações:

Processador Intel Celeron Pro 2.0

Placa Mãe ASUS PIV VP-MX

Placa de Som Off 5.1

Placa de Vídeo GeForce MX 5500 com 256MB RAM

Memária Sansuns de 1GB com ECC

Windows XP Home Edition Original com SP2 instalado

Bom, a questão é o seguinte, a máquina não roda bem, a máquina é lenta, jogos que são rodados em maquinas muito abaixo dessas configurações não roda bem na minha, cheguei a pensar que fosse o processador, porém a maioria dos jogos precisam de um processador de 550 MHZ e eu tenho acima 1800 MHZ, sei que o processador Celeron não é lá essas maravilhas, mas deveria funcionar.

O que devo fazer, não sei como proceder, será que o Overclock do processador seria uma solução (porém fiquei com receio de fazer, pois não tenho experiência em overclock's, tive receio de danificar o processador)

desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Kayan,

Muito grato pela dica, porém esqueci mencionar em meu tópico que a máquina acabou de ser formatada e o único jogo que instalei nela foi o FIFA 2006, e que mesmo sem instalar esse jogo, a máquina já estava lenta, tem mais, peguei o software Sandra e ví que há um problema quanto a corrente elétrica que está sendo enviada ao processador. vou instalr a maqui em um local com aterramento para conferir.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po nem me fale eu aqui com pc sis32mb onboard , placa-mãe foxcon e tal.. e ta rodando ryl meu amigo aqui da rua compro um pc fodaooooo e é mtu lento deve c o mesmo problema q o seu espero q alguem responda logo assim posso ajuda-lo também ! porq joga ryl sozin é é uma porcaria xD

ah uma pergunta também ! : meu primo tem um pczin kinem o meu só q o processador é celeron o meu é p4 ele joga legal comigo cs na net.. mas quando vai jogar mu fica lagando na tela de login e no jogo também !!! laga d+ parece q ta tentando joga mu num celular T.T ... mu precisa d 8mb video no min po deveria rodar.. o que acontece ? como resolver isso? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!