Ir ao conteúdo

tenho alguams duvidas

Posts recomendados

Postado

vou comprar uma VGA

minha placa-mãe suporta AGP 4X

vou perde muito se compra uma AGP 8X?

n tenho dinheru pa compra placa-mãe Eetc.....

tem muita diferença entre AGP e PCI-E?

tenho um Atlhon XP 2.0 e 512MB ram

pensei em compra uma 7800 GS CO EVGA

os jogos modernos radarao bem?

abraços

Postado

você não tem dinheiro pra comprar uma placa mãe e quer gastar com uma 7800 GS CO ?Então porque não compra uma 6800GS e uma placa mãe PCI-E que sim tem muita diferença pra AGP.PCI-E é presente AGP é passado,embora nos desempenhos a diferença não chega a ser absurda.

Postado

a 7800 GS CO ta 350 dolares tanto agp quanto pci-e.

so q pra epga a pci-e tenho q gasta no minimo mais 350 dolares alem dos 350 da VGA.

por isso queria sabe se com um Atlhon XP 2.0, 512 MB ram e a 7800GS CO eu poderia rodar DOOm, Far Cry com bons desempenhos.

Postado

so q pra epga a pci-e tenho q gasta no minimo mais 350 dolares alem dos 350 da VGA.

por isso queria sabe se com um Atlhon XP 2.0, 512 MB ram e a 7800GS CO eu poderia rodar DOOm, Far Cry com bons desempenhos.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!