Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erros em


Meneldur

Posts recomendados

E aí pessoal

To sufocado de problemas com registro aqui no meu PC!!

Parece que depois de ter deletado uma conta de usuário do windows, meu pc ta sofrendo com seguidos problemas no HKEY_CLASSES_ROOT , o que parece estar afetando quase todos os meus programas instalados no PC!! Não consigo mais reproduzir nem mesmo alguns formatos de video, usar o Limewire, Shareaza, Guitar Pro, Photoshop, e muitos outros ai!!

Tentei reinstalar todos que estavam com problemas, mas sempre aparece uma mensagem desse tipo:

Alguém ai pode me ajudar???

post-28083-13884914362843_thumb.jpg

post-28083-13884914363222_thumb.jpg

post-28083-13884914363361_thumb.jpg

post-28083-13884914363499_thumb.jpg

post-28083-13884914363634_thumb.jpg

post-28083-1388491436377_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Olá!

O aviso de "Acesso negado" resume tudo!

As questões importantes neste momentos seriam:

1-Está logado como ADM?

Se SIM, acesse o registro pelo REGEDIT32 e altere as permissões na chave, code 5 significa que a conta não possui privilégios administrativos na chave, então acesse-a por "Modo de segurança" e dê privilégios para as chaves:

"HKEY_CLASSES_ROOT "

" HKEY_LOCAL_MACHINE\Software"

2-

Não consigo mais reproduzir nem mesmo alguns formatos de video, usar o Limewire, Shareaza, Guitar Pro, Photoshop, e muitos outros ai!!

A chave HKEY_CLASSES_ROOT", fica reponsável pelo armazenamento de: Associações de arquivos, Identificação da CLSID e etc.... já na"HKEY_LOCAL_MACHINE\Software", fica responsável pelas informações inerentes aos comportamentos dos programas, dados de funcionamentos e etc... o que explicaria o comportamento do erro.

Aguardo contato,

Um abraço,

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!