Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

City Life - Problemas ao rodar


|=Zero*d-_-b*Cold=|

Posts recomendados

Aí pessoal, recentemente comprei o CITY LIFE, instalei em casa bunitinho rodei o jogo e ta uma maravilha, mais quando emprestei o cd para um amigo, ele disse q não ta iniciando, na hora de entrar aparece uma mensagem de erro dizendo q o arquivo citylife.exe encontrou um erro e será fechado... o sistema é WIN XP igual ao q eu uso em casa, a placa de video é uma geforce 128MB... aí pra tirar a duvida q não era na instalação q estava o erro instalei em outra maquina, e deu o mesmo erro... e aí já aconteceu isso com alguem???

se já o q fizeram para resolver?...

se puderem me ajudar agradeço... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também pensei q fosse o directx, mais ele ta instalado sim, e é a ultima versão... pedi ao meu amigo para tentar tirar o antivirus dele, vai saber né... pois em casa ontem instalei de novo e num deu pau...

valeu, t+

se alguem tiver mais alguma ideia do q possa ser posta aí....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!