Ir ao conteúdo

Duvida sobre Neon

!Discovery!

Posts recomendados

Postado

Ola

Estou com duas duvidas "meio crueis", finalmente comprei uma CCL da akasa UV.então queria saber se a lampada da akasa tem uma vida util boa e se é bom deixa ela desligada na maioria das vezes e a outra pergunta é onde seria legal eu colocar ela, pois agora esta no chão do gabinete mais estou achando q a luz esta mal distribuida.

falou e quando meu case tiver pronto eu coloco fotos dele ai. :bandeira::bandeira::bandeira::bandeira::bandeira:

Postado

A durabilidade depende muito de como você usa, tenho os meus há algum tempo e não tive problemas, se quiser deixar ligado o direto até pode, o ruim é ficar com a luz na cara o tempo todo...rs...

Quanto a colocação, deixe-o próximo dos acessórios reagentes, ou seja a fixação dele depende de como está a disposição das peças. Na minha máquina (micro #2) coloquei o UV em pé entre as baias e a placa-mãe e outro azul no "chão".

ABS!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!