Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para um iniciante


Posts recomendados

Oi pessoal! sou novato com o DVD lab pro mas aprendi algumas coisas, estou com o seguinte problema :

Eu quero passar alguns VHS para DVD e uso o programa VHStoDVD 2.0 para capturar os videos até ai tudo bem só que quando vou fazewr o projeto no DVDLAb ele divide video e audio nos arquivos mpv e mpa o audio tudo bem mas o video tem uma mensagem de erros sobre GOP's ( aquele oculos como simbolo)apesar de continuar o projeto acho que tem algo errado ,terminada a compilação e criada a imagem, no computador roda tudo direitinho mas quando queimo a midia e vou ver no aparelho domestico os videos não rodam e fazem um barulho infernal como se tivesem arranhado . Pergunto Seria por conta da mensagem de erro ( GOP's) ou seria por outro motivo . Outra pergunta: Daria certo o projeto com arquivos mpg audio e video juntos ou seja sem o processo de separação? Vou colocar como ficam a configuração de meus videos capturados:

Formato do arquivo : mpg NTSC

resolução 720x480

Avg Biltrate : 6394

Frame rate : 29.97

Ratio 4:3

Mais uma pergunta : Qual o melhor sotfware Encoder Mpeg2 para capturar e como posso saber qual estou usando e como trocar e configurar?

Por favor quem poder me ajudar responda esse topico . Agradeço antecipadamente.

post-23581-13884914740804_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu tenho feito esse processo de AVI2DVD pelo DIKO com o encoder CCE. A imagem tá bem satisfatória, mas ainda quero melhorar. Tô pesquisando sobre isso, mas até agora foi a melhor combinação que consegui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!