Ir ao conteúdo

EVGA 6800XT x PowerColor X1600XT

Posts recomendados

Postado

Estou para trocar minha PV e queria opiniões sobre estas duas placas. Ambas com 256 de memória e PCI Express.

Abraços

Postado

Amigo vai de X1600XT a 6800XT o XT da nVidia é a mesma coisa que Le ou seja e a capada da nvidia exemplo

6800XT = uma suposta 6800Le = #####!!!

kkkkkkk

Postado

6800XT e bem pouca coisa mais rapida que 6600GT.

A X1600XT e mais rapida que as duas, e tem a imagem muito melhor tanto em 3D quanto filmes 2D.

abraços!

Postado

Amigo vai de X1600XT a 6800XT o XT da nVidia é a mesma coisa que Le ou seja e a capada da nvidia exemplo

6800XT = uma suposta 6800Le = #####!!!

kkkkkkk

6800le não é ruim não, até porque a maioria (tipo uns 95%) fazem mod pra 12pipes e 6vertex, já supera a 6600GT

Postado

Dentre as duas a X1600XT seria a melhor escolha mesmo!

6800le não é ruim não, até porque a maioria (tipo uns 95%) fazem mod pra 12pipes e 6vertex, já supera a 6600GT

Mas o mod não é só no slot AGP?

Postado

Dentre as duas a X1600XT seria a melhor escolha mesmo!

Mas o mod não é só no slot AGP?

creio que não, pois se eu não me engano a PCIE também usa o NV40... a 6800GS que não usa o NV40 no slot pcie

Postado

Valeu pelas respostas pessoal. Já tá decidida qual a PV.

Abraços

Amigo isso aqui é um fórum público, que as pessoas usam pra consultar suas dúvidas aprivetando dúvidas já resolvidas.

O que quero dizer é: Fala a solução, ou nesse caso, qual placa você escolheu!!!

Abraços!

Postado

Pelas respostas dadas achei que estava sub-entendida a escolha. Tinha optado pela X1600XT porém olhando outros tópicos vi que existe um certo problema entre a A8N-E e esta PV.

Abraços

Postado

Só pra constar: não comprei nenhuma das duas. Peguei uma Asus 6600 GT de 256Mb. Agora tô legal :palmas:

Postado

Desculpa a grosseria, pelas respostas tave mesmo subentendido, mas não da pra ter certeza, você podia ter mudado de ideia por um fator externo.

Sobre o problema com a placa mãe asus nforce4, o problema tá acontecendo nas placas da sapphire. Eu mesmo peguei uma powercolor pra fugir desse problema.

Mas isso aí a 6600gt ainda é uma placa muito bem vista, se da bem nos jogos e tem umas saindo por preços muito legais!

Abraços!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...