Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc-Chips 810D não liga


robinsoncesar

Posts recomendados

Olá pessoal estou com um probleminha, tenho uma Mother Board Pc-Chips 810D, fui colocar uma placa de vídeo Geforce 128 de 8X, a princípio funcionou normalmente, iniciou o windows e tudo mais, porém na hr que desliguei ela não ligou +, não dá nem sinal de energia no cooler, já tentei trocar a fonte, mas não resolveu, e mesmo sem a placa de video não liga!!!!!

Sera que alguem poderia me ajudar?

Agradeço antecipadamente

Robinson César Della Roza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte retire todas as peças ( memoria, processador, placa de video... etc)

desligue tudo mesmo, deixe apenas a fonte e o fio do botão power ligado na placa-mãe. precione o power verifique se a fonte ligou.... se não ligou verifiuque o jumper do clear cmos certifique-se q ele NÃO esta na posição de CLEAR CMOS pois se não a placa não liga mesmo!!!! se ela ligar já e um bom sinal.... deligue-a e va adicionando peça por peça para ver qual esta em curto..... !!!!

qual quer duvida posta ai !!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara já fiz tudo isso, mas não resolve mesmo, tentei trocar de MB e funcionou beleza, acho que a placa foi pro saco, será q foi a Placa de vídeo q danificou a MB, mas fico com receio sobre isso, porque a placa aceita 8X, normal como tantas outras do mercado!!!! O q pode ter ocorrido?

Agradeço

Robinson César Della Roza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!