Ir ao conteúdo

Problema com Firefox me ajudem

cvprado

Posts recomendados

Postado

Fiz uma pagina e hospedei em www.universodainformacao.v10.com.br e todo mundo que visita ela aparece no cabeçalho o nome aparece e desaparece pois fiz em Photoshop mas quando eu mesmo vou ver não aparece para mim ?

Meu caro, visitei a Página e está perfeita! Gostei da ideia do nome acompanhar o ponteiro do mouse, rodando! Muito bom!!! Só que eu visitei com o Opera... Quanto ao seu Firefox, veja todas as Opções para verificar se não está havendo algum bloqueio de imagem .gif.

B)

Postado

Meu caro, visitei a Página e está perfeita! Gostei da ideia do nome acompanhar o ponteiro do mouse, rodando! Muito bom!!! Só que eu visitei com o Opera... Quanto ao seu Firefox, veja todas as Opções para verificar se não está havendo algum bloqueio de imagem .gif.

B)

Oi amigo , caso queira o script do efeito do mouse

<script LANGUAGE="JavaScript">

if (document.all) {

yourLogo = "* QUALQUER COISA AQUI ";

logoFont = " verdana";

logoColor = " #FFFFFF";

yourLogo = yourLogo.split('');

L = yourLogo.length;

TrigSplit = 360 / L;

Sz = new Array()

logoWidth = 70;

logoHeight = -30;

ypos = 0;

xpos = 0;

step = 0.04;

currStep = 0;

document.write('<div id="outer" style="position:absolute;top:0px;left:0px "><div style="position:relative">');

for (i = 0; i < L; i++) {

document.write('<div id="ie" style="position:absolute;top:0px;left:0px ;'

+'width:10px;height:10px;font-family: '+logoFont+'; font-size:12px;'

+'color:'+logoColor+'; text-align:cent er">'+yourLogo+'</div>');

}

document.write('</div></div>');

function Mouse() {

ypos = event.y;

xpos = event.x - 3;

}

document.onmousemove=Mouse;

function animateLogo() {

outer.style.pixelTop = document.body.scrollTop;

for (i = 0; i < L; i++) {

ie.style.top = ypos + logoHeight * Math.sin(currStep + i * TrigSplit * Math.PI / 180);

ie.style.left = xpos + logoWidth * Math.cos(currStep + i * TrigSplit * Math.PI / 180);

Sz = ie.style.pixelTop - ypos;

if (Sz < 5) Sz = 3;

ie.style.fontSize = Sz / 1.7;

}

currStep -= step;

setTimeout('animateLogo()', 10);

}

window.onload = animateLogo;

}

// End -->

</SCRIPT>

Postado

Alguem por favor me de uma ideia, percebi q quando testo do frontpage para o internet explorer minha GIF do meu site funciona mas quando esta no site fica estatica , coloquei outra tbem e faz a mesma coisa alguem me ajuda se quiser ver é só entrar www.universodainformacao.v10.com.br

em cima vocês veram no cabeçalho a GIF some e aparece no meu IE ou firefox fica estatica, nunca tve este problemA.

Postado

Alguem por favor me de uma ideia, percebi q quando testo do frontpage para o internet explorer minha GIF do meu site funciona mas quando esta no site fica estatica , coloquei outra tbem e faz a mesma coisa alguem me ajuda se quiser ver é só entrar www.universodainformacao.v10.com.br

em cima vocês veram no cabeçalho a GIF some e aparece no meu IE ou firefox fica estatica, nunca tve este problemA.

Oh, caro cvprado! Estava tão bom o seu site... Acho que você mexeu tanto que agora não aparece mais nada! Somente aparece isto: r.php?p=3890"> :wacko:

Postado

Oh, caro cvprado! Estava tão bom o seu site... Acho que você mexeu tanto que agora não aparece mais nada! Somente aparece isto: r.php?p=3890"> :wacko:

já voltei ele ao normal...

Preciso saber o porque não aparece a mim...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...