Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova estrutura do fórum


Posts recomendados

  • Membro VIP

Boa tarde!

Estamos fazendo uma pequena reestruturação no fórum e como vocês podem ver, foram criados novos sub-fóruns e outros estão sendo bloqueados.

O objetivo é separar os assuntos de forma mais lógica.

O sub-fórum de Captura de Vídeo deve englobar os tópicos que tratam como transferir para o computador filmes, sons e imagens do mundo real. De maneira geral, Placas de Captura, Filmadoras, Conversores A/D, Gravadores de DVD de mesa, e qualquer outro hardware ou software destinado a este tipo de atividade devem ser colocados neste fórum

A parte de Edição de Vídeo é onde serão discutidos os assuntos relacionados às atividades que envolvem a modificação dos arquivos digitiais, sejam simples ou complexos, bem como as atividades relacionadas (Menus animados, Capas, áudio, ...)

O sub-fórum de Autoração e Gravação de Vídeo ficará com os tópicos sobre incorporação de Menus, Legendas e Áudios Múltiplos, seja em DVD ou outros padrões, assim como a gravação destes padrões em mídias específicas (VCD, SVCD, DVD, DivX, BlueRay, ...)

O sub-fórum de Codificação e Compressão de Vídeo deve envolver as discussões sobre formatos de arquivos digitais e suas respectivas formas de conversão, principalmente os padrões Mpeg, DivX, XviD, RM, Mov, ...

Os outros sub-fóruns (Edição de Som, Som Profissional e Placas de som) sofreram apenas algumas modificações em relação aos títulos.

Os fóruns antigos (Edição e Captura de Vídeo, DVD e DivX, e Programas e Gravação de CD) estarão sendo fechados para novas postagens e ficarão apenas como consulta.

Eu e o Marcio estaremos fazendo a transferência dos tópicos destes sub-fóruns para os novos, conforme for dando tempo. Caso tenha algum tópico que vocês queiram, envie-nos uma MP que faremos assim que for possível.

Abraços, e aguardamos sugestões/comentários.

RedBeard e Marcio Sell

Equipe de Moderação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!