Ir ao conteúdo

Qual Comprar?

lmvaladao

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um palm e estou em duvida entre esses dois, qual seria melhor? há outra opção nessa faixa de preço que seja melhor que estes dois? Aguardo!

att:Luciano

Postado

Depende o uso.

Eu como uso bastente nos plantões e no consultório, tenho um lifedrive, mas mais por praticidade em conseguir programas e livros.

Postado

Seu primeiro PDA?

Entre estes dois eu recomendo o Dell.

As diferenças básicas são:

Velocidade: o 51V é mais rápido em processamento e carga de aplicativos.

Memória: o LD vem com 4GB (microdrive) de fábrica, muito mais que o 51V.

Tela: o 51V é VGA (640x480) e do LD é QVGA (480x320).

Tamanho/peso: o 51V é menor e mais leve.

Depois você tem as diferenças específicas de OS, e outros detalhes que só aparecem com o uso, então se você puder "mexer" em um LD e em um outro Pocket (pode ser HP, Dell você não acha em lojas) para ver as diferenças ajuda na escolha.

E a última questão, e uma das mais importantes, a assistência técnica. A da Dell é INCOMPARÁVEL, a melhor assitência para estes tipos de produtos no Brasil, muito superior a da HP, e sem comparações a (inexistente) assitência da Palm.

Belezs!!

Postado

Vou optar pelo Dell, já me decidi, sou estudante de medicina, achei que o pocket iria ser desvantajoso por causa de programas, mas dei uma pesquizada e achei uma infinidade de programas da minha area para ele. Valeu a ajuda.

Outra duvida, vou para os EUA agora em julho, será que consigo comprar (O DELL) em alguma loja por la? ou será que so pela net mesmo! o preço la é bem inferior ao do Brasil. Se alguem souber,, me da uma ajuda ai!

Abraços!

Postado

Pode comprar lá sim, mas não sei se tem em lojas, a questão é o retorno, se você for pego e tiver de pagar os impostos ele sairá mais caro.

Fora isso, sabe aquele lance de imcomparável que escrevi ali em cima, bem... traga a nota fiscal e a sua garantia será aceita aqui, sem perguntas...

Postado

Pode comprar lá sim, mas não sei se tem em lojas, a questão é o retorno, se você for pego e tiver de pagar os impostos ele sairá mais caro.

Fora isso, sabe aquele lance de imcomparável que escrevi ali em cima, bem... traga a nota fiscal e a sua garantia será aceita aqui, sem perguntas...

Cweiler, andei comparando, ate mesmo se taxarem o meu produto na alfandega (o que é improvavel pois la ele custa 399 dolares, inferior aos 500 dolares permitido), eu sairei no lucro, no brasil custa quase 1600 reais o Axim X51v, la sai por 900 reais o mesmo modelo, no site da Dell. Digamos que eu seja o "sorteado" da viagem e tenha que pagar os 60% da taxa de importação, ainda assim ele sairia por 1405 reais, inferior aos 1600 do site da Dell do Brasil. Agora resta saber se tem como compra-lo em alguma loja por la...

Se alguem puder ajudar....

obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...