Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andfera

To provando q um avc é tão eficiente como um tt

Recommended Posts

aí galera...eu tenho um cooler AVC modelo 112BJ0-1, quando uso o meu computador com poucas coisas, ele fica em 44graus...e quando eu jogo, jogos bem pesado, como GTA3 e CS, ele vai no maximo ah 48graus!!!

Por aí, já da pra sabe q um AVC é estão eficiente como um tt...tt é melhor isso eu sei...mas um avc é muito bom também...e é bem mais barato...

Bom...tetalhe...o meu gabinete é de 4 bais...isso é claro q já ajuda....

Falo!!!! aí esta uma dica pra galera do Clube do Hardware............... :-BEER  :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio cooler original da AMD é tão eficiente quanto. o Tt DRAGON ORB 3 . Só que os coolers da Tt tem garantia vitalícia , eu mesmo tive uma ventoinha pifada e foi trocada sem nenhum custo pra mim , nem a Nf de compra me foi solicitada  :;):

Compartilhar este post

Link para o post

COm o BURN IN creio que esquentará bem mais...

O meu Volcano 7 da tt não passou até hoje dos 50ºC

O máximo que chegou foi beirar e voltar pra 49 e 48.. pois a ventoinha vai acelerando a medida que esquenta mais.

5 min de BURN in ele estabiliza.

EM jogos chega a 46, 44.. depende do dia.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

me desculpe galera eu estava vendo errado a minha temperatura........na verdade depois q eu jogo, ele fica em torno de 53 graus........mas mesmo assim.......não ta estão ruim!!!!!

me desculpe........

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MADMAX@10 Set. 2002,08:41

O próprio cooler original da AMD é tão eficiente quanto. o Tt DRAGON ORB 3 . Só que os coolers da Tt tem garantia vitalícia , eu mesmo tive uma ventoinha pifada e foi trocada sem nenhum custo pra mim , nem a Nf de compra me foi solicitada  :;):

<font color='#0000FF'>Se o meu volano 6 pifar onde posso arrumar de graca sou de sampa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais