Ir ao conteúdo

tela azul no meu notebook....

brunonightwish

Posts recomendados

Postado

alguem sabe me dizer como eu faco pra essa tela azul largar do meu pe...qualquer coisa aparece uma tela azul aparecendo irql_ e mais alguma coisa...as vezes quando eu boto um cd no driver ele reinicia sem aparecer a tela azul...

aguem sabe porque acontece isso?aff to torcendo pra a tela azul não aparecer enquanto eu escrevo aq...

desde de já muito obrigado...

Postado

Cara, isso pode ser várias coisas... pode ser problema com teu Windows, hardware ou programas de terceiro. Dê mais detalhe sobre a situação, equipamento que usa, mudanças que fez...

Como você mencionou "IRQl_" acredito que seja conflito com algum de seus dispositivos. Instalou algo ultimamente???

Postado

eu acho q já acabou porque eu formatei e instalei só o q era preciso eu tenho um Notebook HP Pavilion ze2315us

mas mesmo assim muito abrigado pela atencao aí...

valeu e falou....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!