Ir ao conteúdo

re-instalação do XP em modo de reparo

Xismam

Posts recomendados

Postado

Bom tenho o XP Home original e devido a nescessidade de usar um programa que exige o ISS, tive que instalar o Win 2000 PRO num outro HD já que o 2000 não usa o WGA de combate a pirat, o saco e que esqueci de desabilitar o HD onde estava instalado o XP Home e acabei instalando o boot do 2000 na partição do XP o que acabou substituindo os aquivos de boot do XP, apos isso não consegui mais acessar o XP, resolvi fazer uma instalação de reparo, mas sempre que começa a "instalando dispositivo" ele sempre para onde informa o tempo de 34 min. dai não passa mais, deixei uma madrugada inteira e nem passou, alguem sabe como contornar essa parte já que não tenho mais como acessar o XP devido a tentativa de reparo que apagou os arquivos e reistalou novos do zero, não quero formatar porque ele tem muitas configurações prontas e que me deram muito trabalho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!